Filme: 500 Dias com Ela (500 Days of Summer)


Titulo Original: (500) Days of Summer
Titulo no Brasil: (500) Dias com Ela
Gênero: Comédia romântica
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 95 minutos
Direção: Marc Webb

Vote nesse filme:
24 votes, average: 4,38 out of 524 votes, average: 4,38 out of 524 votes, average: 4,38 out of 524 votes, average: 4,38 out of 524 votes, average: 4,38 out of 5 (24 votos, Média: 105)
Loading...

 

Sinopse
Esta é uma história sobre um cara que encontra uma garota, assim começa o narrador de 500 DIAS COM ELA, e com isso o filme decola com a maior velocidade numa piada da vida real, uma análise única do desordeiro e imprevisível um ano e meio de um homem jovem e seu relacionamento amoroso. Tom, o rapaz, ainda acredita, mesmo neste cínico mundo moderno, na noção de uma transformação, até com destinos cósmicos, de um amor arrebatador. Summer, a garota, não. Mas não mesmo! Mas isso não vai impedir Tom de ir atrás dela, uma ou outra vez, como um Dom Quixote moderno, com todo o seu poder e coragem. De repente, Tom está apaixonado não apenas por uma encantadora, enérgica e inteligente mulher – não que ele se importe com tais características – mas com a própria idéia de Summer, a própria idéia de um amor que ainda tem o poder de chocar o coração e parar o mundo. Tudo começa no Dia 1 – quando Tom (Joseph Gordon-Levitt), um aspirante a arquiteto transformou escritor de cartões postais piegas encontra Summer (Zooey Deschanel), a animada nova assistente de seu chefe, recém chegada de Michigan. Embora aparentemente fora da sua liga, Tom logo descobre que ele tem muitas particularidades em comum com Summer. Afinal, os dois adoram “The Smiths”. Ambos têm uma queda pelo trabalho do artista surrealista Magritte. Tom, viveu uma vez em Jersey e Summer tem um gato chamado Bruce. Como Tom comenta, “Nós somos compatíveis como um louco”.

Até dia 31, as coisas estão avançando, embora que “casualmente”. Lá pelo Dia 32, Tom é irreparavelmente golpeado, vivendo em sua mente no estonteado e fantástico mundo de Summer. Pelo Dia 185, as coisas estão no limbo grave – mas não sem esperança. E como a história vai-e-vem através dos altos e baixos de Tom e Summer, às vezes felizes, muitas vezes tumultuoso galanteio que abrange todo o território a partir de afeto vertiginosa, namoro e sexo até separação, recriminações e redenção num turbilhão de saltos no tempo, telas divididas, números de karaokê e uma linha cinematográfica – o que eleva-se a um retrato do porquê e como, ainda assim lutamos ridiculamente e choramingamos para que o amor possa fazer sentido… e como esperemos esperançosos para que se torne real.

Imagens do filme


Assistir o Trailer do filme 500 Dias com Ela (500 Days of Summer)

 


Indique o filme 500 Dias com Ela (500 Days of Summer): Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no Delicious Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no digg Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no facebook Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no Google BookMarks Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no MySpace Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no twitter Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no Windows Live Compartilhe 500 Dias com Ela (500 Days of Summer) no  UEBA  



4 comentários do filme 500 Dias com Ela (500 Days of Summer)

  1. anônimo disse:

    nao gostei do filme pois ela nao fica com ele ;(
    eu nao recomendo !!

  2. Larissa disse:

    muito legal,eu recomendo,eu gosto mas estava cansada de filmes com sempre finais felizes em que eles ficam juntos,a vida real não é assim,esse mostra como acontece de verdade as vezes a gente fica com quem a gente quer as vezes não,as vezes é outra a pessoa certa não aquela que achamos que é,muito legal,e eu acho linda demais a Zooey Deschanel e o Joseph Gordon-Levitt é lindo demais eu amo ele,eu quero ele pra mim….hahahaha

  3. Bianca disse:

    Assistam muito, muito bom… Uma nova visão de filme, mais proximo da realidade emocionante, eu assistiria de novo

  4. Deyse disse:

    eu ia até assistir, mas o noob aí em cima disse “não gostei pq ele n ficou com ela”, daí já perdeu a graça né :@

Comente o filme 500 Dias com Ela (500 Days of Summer)



« »