Filme: A Delicadeza do Amor (La délicatesse)


Titulo Original: La délicatesse
Titulo no Brasil: A Delicadeza do Amor
Data de Estréia: 25/05/2012
Gênero: Comédia / Romance
País de origem: França
Tempo de duração: 108 minutos
Direção: David Foenkinos / Stéphane Foenkinos
Estudio: California Filmes

Vote nesse filme:
9 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 5 (9 votos, Média: 38)
Loading...

 

Sinopse:

No filme A Delicadeza do Amor (La délicatesse), Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça.

Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado? Seu colega de trabalho, Markus.

Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho.

Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois.

Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor.

Extra: Adaptado do oitavo romance de David Foenkinos, vencedor de 10 prêmios literários.



Indique o filme A Delicadeza do Amor (La délicatesse): Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no Delicious Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no digg Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no facebook Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no Google BookMarks Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no MySpace Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no twitter Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no Windows Live Compartilhe A Delicadeza do Amor (La délicatesse) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme A Delicadeza do Amor (La délicatesse)



« »