Filme: A Minha Versão do Amor (Barney’s Version)


Titulo Original: Barney's Version
Titulo no Brasil: A Minha Versão do Amor
Data de Estréia: 04/03/2011
Gênero: Comédia / Romance
País de origem: Canadá / Itália
Ano de lançamento: 2010
Direção: Richard J. Lewis
Estudio: Califórnia Filmes

Vote nesse filme:
4 votes, average: 4,00 out of 54 votes, average: 4,00 out of 54 votes, average: 4,00 out of 54 votes, average: 4,00 out of 54 votes, average: 4,00 out of 5 (4 votos, Média: 16)
Loading...

 

Sinopse:

No filme A Minha Versão do Amor (Barney’s Version), faça um passeio através da fabulosa e comovente história de Barney (Paul Giamatti), contada através de sua visão.

Barney é um homem de 65 anos, politicamente incorreto. Um alcoólatra, fumante de charutos e amante do hóquei que sempre viveu de forma plema, impulsiva, irascível e destemidamente. Uma reflexão sobre os sucessos de sua vida e suas (numerosas) gafes e fracassos.


Assistir o Trailer do filme A Minha Versão do Amor (Barney’s Version)

 


Indique o filme A Minha Versão do Amor (Barney’s Version): Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no Delicious Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no digg Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no facebook Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no Google BookMarks Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no MySpace Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no twitter Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no Windows Live Compartilhe A Minha Versão do Amor (Barney’s Version) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme A Minha Versão do Amor (Barney’s Version)



« »