Filme: A Órfã (Orphan)


Titulo Original: Orphan
Titulo no Brasil: A Órfã
Data de Estréia: 04/09/2009
Gênero: Terror
País de origem: EUA / Canadá
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 123 minutos
Direção: Direção: Jaume Collet-Serra
Estudio: Warner Bros

Vote nesse filme:
15 votes, average: 4,53 out of 515 votes, average: 4,53 out of 515 votes, average: 4,53 out of 515 votes, average: 4,53 out of 515 votes, average: 4,53 out of 5 (15 votos, Média: 68)
Loading...

 

Sinopse
Um trágico aborto deixa Kate e John arrasados abalando seu casamento. Fragilizada, Kate passa a ser atormentada por pesadelos e assombrada por demônios do passado. Na tentativa de restabelecer a normalidade em suas vidas, Kate e John decidem adotar uma criança. Ao visitarem um orfanato, John e Kate sentem-se estranhamente cativados por uma garota chamada Esther – que não é tão angelical quanto parece e guarda um surpreendente segredo.


Assistir o Trailer do filme A Órfã (Orphan)

 


Indique o filme A Órfã (Orphan): Compartilhe A Órfã (Orphan) no Delicious Compartilhe A Órfã (Orphan) no digg Compartilhe A Órfã (Orphan) no facebook Compartilhe A Órfã (Orphan) no Google BookMarks Compartilhe A Órfã (Orphan) no MySpace Compartilhe A Órfã (Orphan) no twitter Compartilhe A Órfã (Orphan) no Windows Live Compartilhe A Órfã (Orphan) no  UEBA  



5 comentários do filme A Órfã (Orphan)

  1. Juliana disse:

    Bom , vi este filme , ele é muito assustador mesmo , no final que você se assusta muito mesmo . Não vou falar o fim mais , eu dou nota 10 , 0 pra esse filme !!!!

  2. Láyza disse:

    Bom, também vi o filçme, fiquei muito assustada, parece de terror, mas quando a orfâ morre, é melhor ainda, que ai o filme acaba e o susto também.

  3. Bruno disse:

    Nossa, Láyza, não conta o filme!!

  4. Bruno disse:

    Esse filme é muito bom! Acho que nem considero ele um filme de terror, exceto por algumas cenas, mas o suspense é ótimo! Teve uma hora que quase cai da cadeira, e olha que é difícil isso acontecer, hein. O filme te prende, você não consegue nem piscar. A cada cena uma emoção diferente. Vai do carinho excessivo ao suspense entorpecedor em poucos minutos. Adorei esse filme.
    Resumindo: vale muito a pena assisti-lo.

  5. Bia disse:

    AMEI, um suspense muito bom!

Comente o filme A Órfã (Orphan)



« »