Filme: À Prova de Fogo (Fireproof)


Titulo Original: Fireproof
Titulo no Brasil: À Prova de Fogo
Gênero: Drama
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2008
Tempo de duração: Sony Pictures
Direção: Alex Kendrick

Vote nesse filme:
87 votes, average: 4,75 out of 587 votes, average: 4,75 out of 587 votes, average: 4,75 out of 587 votes, average: 4,75 out of 587 votes, average: 4,75 out of 5 (87 votos, Média: 413)
Loading ... Loading ...

 

Sinopse
Do mesmo estilo de Desafiando Gigantes… Kirk Cameron interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

Fotos do filme À Prova de Fogo (Fireproof)

 

Extras: O livro do desafio de 40 dias citado no filme À Prova de Fogo chama-se O Desafio de Amar e poder ser comprado na Gospel Goods: O Desafio de Amar – Stephen e Alex Kendrick


Assistir o Trailer do filme À Prova de Fogo (Fireproof)

 


Indique o filme À Prova de Fogo (Fireproof): Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no Delicious Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no digg Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no facebook Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no Google BookMarks Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no MySpace Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no twitter Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no Windows Live Compartilhe À Prova de Fogo (Fireproof) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , ,


32 comentários do filme À Prova de Fogo (Fireproof)

  1. Wellington disse:

    Um lindo filme, indicado para casais, tanto recém casados quanto aos que ja tem um certo tempo, acredito que se cada um se propor a cumprir pelo menos os primeiros dias do “Desfio dos 40 dias” a vida do casal ja vai melhorar bastante. Se esforcem mais um pouco, completem o desafio e vivam felizes para sempre. Nunca abandone seu parceiro!

    (Te amo Fernanda! hehehe)

  2. Elaine disse:

    Bela indicação, pois esse filme é simplesmente maravilhoso!Com ele lembramos o quanto é importante tratar o relacionamento/amor como uma plantinha que deve ser cultivada com esmero!
    Abraços

  3. Viviane disse:

    É lindo!!!
    Eu não sou casada, mas falou profundamente comigo.
    Nunca abandonarei meu parceiro!!!!

  4. Vivi disse:

    Esse filme é uma linda história, não apenas para casais mas para qualquer pessoa que pensa em se casar e vencer qualquer obstáculo.
    Inspiradíssimo por Deus!!!

    ” O que Deus uniu não separe o homem”

  5. niviane disse:

    Este filme é uma lição para todos os casais que se encontram numa crise conjugal.
    Muitas vezes esquecemos que o amor é um fruto,e tem que ser regado,se não morre,acaba.Além disso é um mandamento e requer comprometimento!
    Não devemos esquecer também que quando se ama mesmo com toda tribulação o amor causa nos casais um sentimento de tranquilidade,paz e unidade!!!!!
    Então ai vai um segredo: Não tenha medo de afetar e ser afetado por alguém.Seja feliz,fazendo quem você ama feliz!!!!!!!!!
    Se tem alguma coisa de errado na sua vida conjugal, senti-se e assista o filme com seu cônjuge. E não esqueça de conversar depois,diálogo é muito importante!
    Sem mais delongas o filme é ótimo!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Renato Tadao Miyauti disse:

    Excelente Filme para ajudar o casal a batalhar pelo Matrimônio!!!

  7. Josias disse:

    Excelente!

    Esse filme superou minhas expectativas!

  8. Carol Molina disse:

    Maravilhoso filme…
    e com diz a musica: o amor não é uma luta, mas é algo pelo qual vale a pena lutar!

  9. Patricia disse:

    Lindo.

    Muito interessante e verdadeiro.

  10. Michael. disse:

    Muito lindo!!!Já vi o filme umas 7 vezes!!Indico a todos os casais….

  11. carlos disse:

    bota defeito rubim psicopata

  12. Larissa disse:

    ahuahuahuahauahuahua,o carlos fico bem revoltado com o tal de rubim(mas tudo bem Carlos tu tem razão o rubim é um babaca)

  13. gabriella disse:

    ain eu amo esse filme………..
    ele é meu filme preferido……………………..

  14. Solange Mª de Siqueira disse:

    Acho que os casais que tem algum problema conjugal deveria assistir esse filme porque faz muita gente refletir na vida a dois. Pra mim é o melhor filme que já assisti até hoje e, pra completar, o diretor (fire proof) pois o Kirk beijar a própria esposa. achei o máximo!

  15. Arthur disse:

    Gosto de romance e de coisas que se faz por amor, mas este filme bem é bem fraco, até irritante. Tudo bem que salvar o casamento é legal, mas na história o cara é tão insistente que chega a ser um otário. Além disso é a mulher que estava a um passo de liberar geral com o médico e o banana do marido é que pede perdão. Não entendi. Pelo que eu sei, o povo em geral gostou. Tudo bem, respeito…

  16. Letícia disse:

    amo esse filme ta e muiito legal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Cláudia disse:

    Não tenho nem palavras para resumir este filme,simplesmente maravilhoso,geralmente sempre somos nós mulheres que costumamos lutar pela vida conjugal,mas nesse filme o que mais se admira é que é o oposto…nota mil para ele.

  18. Daril Maia dos Santos disse:

    Para quem quizer o livro O DESAFIO DE AMAR eu tenho aqui comigo!
    Me enviem um e-mail com assunto LIVRO DESAFIO DE AMAR…
    Vocês irão gostar!
    [email protected]

  19. Pollyanna borges disse:

    Me emocionei muito com este filme… O filme nos ensina a ter sabedoria, a saber lidar com situações… Mostra que Deus é o único que pode nos dá a felicidade eterna… Estão de parabéns os produtores!

  20. Paula Rodrigues disse:

    Criei uma expectativa muito grande em relação a esse filme, devido as indicações de amigos e de todos os comentários abaixo que acabei lendo! Porém, minha decepção foi enorme! Não vou dizer que o filme é ruim, mas está longe de mostrar o que é um verdadeiro amor e de servir de referência para casais. Achei muito fraca a história! Não existe diálogo entre o casal e, nada do que o esposo fez, foi tão excepcional a ponto de resgatar um casamento. Esperava cenas que demonstrassem atitudes dos dois lados. A única coisa que ele fez para agradar a esposa foi lavar louça, fazr o café, comprar flores e quebrar o computador. Cadê a conversa, o beijo, o carinho…Não houve nada de conquista….Não houve um passeio, um momento de risada, uma noite juntos, um filme no cinema ou mesmo em casa, uma tarde no shopping, um elogio, uma declaração! NADAAAAAA! Respeito a opinião de todos, mas não gostei!

  21. Suhellen disse:

    Emocionante o filme vale apena assistir.

  22. alessandra cristo disse:

    Esse filme e lindo eu amei ele
    esse sim e um ex pra vc se concerta com seu marido!!

  23. aylton rodrigues disse:

    se eu tivesse assistido esse filme antes …achu q meu casamento não teria terminado aprendir muitooo com esse filme …muito show esse filme a pura realidade …gostei .PARABENS pra quem criou esse filme ….

  24. Brena késia disse:

    Esse filme me ajudou muito a me tornar uma mulher sabia e o principal me analisar como esposa eu estava vivendo uma fase muito ruim no meu casamento e esse filme abriu meus olhos. Aconselho a todos solteiros ou casados que o assistam. amei esse filme me ajudou muito a chegar onde eu estou hoje como os escritores são os mesmos desafiando gigantes também é muito sabio

  25. jessica rosiane de jesus souza disse:

    eu gostei do filme por que fala sobre casamento.

    jessica rosiane

  26. rosy disse:

    salvei meu casamento qd comecei praticar o que o ….

  27. ANA PAULA disse:

    Adoro esse filme o autor deveria fazer a prova de fogo 2 pra gente ver como eles estao vivendo,se tiveram filho.E o filme da minha cabeceira nao fala assim do livro pois é eu falo do filme.

  28. luciane disse:

    bençao pura

  29. Cilene disse:

    E o filme mais lindo que ja assistir e gostaria que me sugerissem outros obrigada

  30. marcio aparecido braga disse:

    bom na minha opinião e muito bom aprendi muito com este filme e a parte mais legal e buscar o amor verdadeiro em JESUS CRISTO PRA COMPARTILHAR COM A PESSOA AMADA

  31. gisleine lopes disse:

    eu acho este filme muito lindo ele e maravilhoso adoro essisti este filme ele mostra o amor verdadeiro

Comente o filme À Prova de Fogo (Fireproof)



« »