Filme: Álbum de Família


Titulo Original: August: Osage County
Titulo no Brasil: Álbum de Familia
Data de Estréia: 27/12/2013
Gênero: Comédia, Drama
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2013
Tempo de duração: 121 minutos
Direção: John Wells
Estudio: Imagem Filmes

Vote nesse filme:
1 vote, average: 2,00 out of 51 vote, average: 2,00 out of 51 vote, average: 2,00 out of 51 vote, average: 2,00 out of 51 vote, average: 2,00 out of 5 (1 votos, Média: 2)
Loading...

 

Álbum de Família foi um dos filmes que foi lançado no finalzinho de 2013, mais precisamente no dia 27 de dezembro. Mesmo com as datas comemorativas, o filme é repleto de drama com uma pitada de humor inocente. É um filme que tem como principal meta apresentar as dificuldades de uma família, aparentemente normal, mergulhada em conflitos pessoais que envolvem a todos, além de serem expostos a segredos jamais revelados.

Com duração de 120 minutos, o filme foi dirigido por John Wells e produzido por: George Clooney, Jean Doumanian, Grant Heslov, Steve Traxler e Harvey Weinstein. O roteiro foi assinado por Tracy Letts e o filme é baseado no livro de mesmo nome (título em inglês: August: Osage County).

No elenco principal temos duas atrizes de peso e de grande renome: Julia Roberts, interpretando Barbara, e Meryl Streep, como Violet. Além delas, temos: Chris Cooper, Ewan McGregor, Margo Martindale, Sam Shepard, Dermot Mulroney, Julianne Nicholson, Juliette Lewis, Abigail Breslin, Benedict Cumberbatch e Misty Upham.

Álbum de Família irá contar a história de três irmãs, Barbara, Ivy e Karen, que voltaram para a casa da mãe após o pai, Beverly, se suicidar. Violet, mãe das meninas, além de tem câncer e ser viciada em medicamentos, fica extremamente frágil depois do falecimento do marido. Com isso, as irmãs procuram cuidar dela. Entretanto, conflitos familiares começam a brotar no instante em que discussões pessoais surgem conforme o enredo vai se desenrolando. Barbara também procura conciliar o seu momento pessoal, pois está se divorciando do marido e tem um relacionamento problemático com a filha adolescente.

O filme tende a ser repleto de lições de moral, mas camuflado. Afinal, famílias sempre tem seus dias chuvosos e ensolarados. Por isso que o humor também foi posto como forma de gatilho para relaxar tanto os espectadores, quantos a carga dramática dos papéis dos atores.



Indique o filme Álbum de Família: Compartilhe Álbum de Família no Delicious Compartilhe Álbum de Família no digg Compartilhe Álbum de Família no facebook Compartilhe Álbum de Família no Google BookMarks Compartilhe Álbum de Família no MySpace Compartilhe Álbum de Família no twitter Compartilhe Álbum de Família no Windows Live Compartilhe Álbum de Família no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , ,


Comente o filme Álbum de Família



« »