Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men


 

De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter (THR), a atriz Alice Braga entrou para o elenco de Novos Mutantes. O filme que é derivado da franquia X-Men contará a história do grupo de jovens super-heróis formados pela Escola Xavier.

Alice substituirá Rosario Dawson, que deixou a produção por motivos não divulgados. O longa, que é dirigido por Josh Boone (A Culpa É Das Estrelas), também terá o brasileiro Henry Zaga (da famosa série 13 Reasons Why) que interpretará o Mancha Solar.

A atriz viverá Cecília Reyes, uma médica porto-riquenha que tem a habilidade de gerar um bio-campo de psicoplasma invisível ao redor do corpo, ativado por alguma sensação de perigo externa que a deixa mais resistente. O elenco conta ainda com Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game Of Thrones) e Charlie Heaton (Stranger things).

Novos Mutantes tem estreia prevista para 13 de abril de 2018. Além do longa, outros dois filmes do universo X-Men devem ser lançados no mesmo ano – Deadpool 2 (estrelado por Ryan Reynolds) em junho e X-Men: Fênix Negra em novembro.



Indique o filme Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men: Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no Delicious Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no digg Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no facebook Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no Google BookMarks Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no MySpace Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no twitter Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no Windows Live Compartilhe Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men no  UEBA  



Comente o filme Alice Braga é escalada para Novos Mutantes, derivado de X-Men



« »