Filme: Amor Por Acaso (Bed & Breakfast)


Titulo Original: Bed & Breakfast
Titulo no Brasil: Amor Por Acaso
Data de Estréia: 10/12/2010
Gênero: Comédia / Romance
País de origem: EUA / Brasil
Ano de lançamento: 2010
Direção: Márcio Garcia
Estudio: PlayArte
Faixa etária: 12 anos

Vote nesse filme:
29 votes, average: 4,31 out of 529 votes, average: 4,31 out of 529 votes, average: 4,31 out of 529 votes, average: 4,31 out of 529 votes, average: 4,31 out of 5 (29 votos, Média: 125)
Loading...

 

No filme Amor Por Acaso (Bed & Breakfast), Ana Vilanova (Juliana Paes) é vendedora de uma loja de departamento no Rio de Janeiro, namora um playboy e tem um irmão com problemas com a máfia.

Ana descobre que herdou uma vinícola em Webster, na Califórnia, mas parece que Jake Sullivan (Dean Cain) tem uma pousada na vinícola de Ana. Ela, então, viaja decidida a despejá-lo, vender a terra e ajudar seu irmão.

No entanto, se surpreende com o que encontra na terra do vinho e no seu possível adversário.


Assistir o Trailer do filme Amor Por Acaso (Bed & Breakfast)

 


Indique o filme Amor Por Acaso (Bed & Breakfast): Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no Delicious Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no digg Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no facebook Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no Google BookMarks Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no MySpace Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no twitter Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no Windows Live Compartilhe Amor Por Acaso (Bed & Breakfast) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


3 comentários do filme Amor Por Acaso (Bed & Breakfast)

  1. Alexandre disse:

    Conhecido ator de novelas e apresentador de televisão, Márcio Garcia estreia na direção de longas com a comédia romântica Amor por Acaso. O filme é uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos e falado, na maior parte do tempo, num bom inglês de Juliana Paes.

    A trama, assinada por Leland Douglas, não podia ser mais surrada. Ana (Juliana Paes) herda uma dívida de seu pai, mas também fica sabendo que é dona de uma propriedade numa pequena cidade da Califórnia, deixada por sua avó que se mudou para os EUA, e ela nunca conheceu.

    Aconselhada por seu advogado Victor (Julian Stone), os dois vão para lá para expulsar do local Jake (Dean Cain, que no passado ficou famoso como o Superman, da série Lois e Clark). O rapaz foi muito amigo da avó de Ana, que quando morreu deixou a casa para ele, que a transformou numa pousada.

    A trama de Douglas não faz a menor questão de usar sem o menor pudor qualquer clichê do gênero, além de personagens-clichês que só servem para fazer volume. Como é o caso dos hóspedes da pousada de Jake, que incluiu um casal japonês ninfomaníaco e um casal americano.

    A ideia central parece inspirada em “Um Bom Ano”, romance de Peter Mayle, já adaptado para o cinema por Ridley Scott – mas é o crítico cuja percepção muda radicalmente depois de um belo jantar que soa como um plágio mais gritante, do filme Ratatouille.

    Nada disso, no entanto, supera a cena final. Protagonizada pelo próprio Márcio Garcia, mostra um dos merchandsings mais escancarados de que já teve notícia. O posto, até agora, pertencia às sandálias de A Paixão de Jacobina.

    Sem querer estragar o prazer da descoberta, mas a cena envolve Garcia e um frasco de xampu. E ele fica muito feliz de poder encontra nos EUA o mesmo produto que usa no Brasil. Ou seja, sutileza passa longe de Amor por Acaso. Mas, no fim das contas, essa é a única coisa risível numa comédia em que a música nunca para, e a câmera insiste em fazer mil piruetas em tempo integral.

  2. maiane disse:

    como eu baixo esse filme???

  3. Hudson Diniz disse:

    Acabei de assistí-lo em DVD. O que eu, um mero espectador, posso dizer?! O filme é um “oceano” de clichês. Paes e Cain tentam “segurar a onda”, mas tudo parece ser um desperdício de talento, isso serve para todos os atores!!!! O roteiro é fraco, apelativo e sem ideias inteligentes. No entanto, não vale a pena vê-lo, mas ouví-lo com certeza, as canções do filme são ótimas.

Comente o filme Amor Por Acaso (Bed & Breakfast)



« »