Filme: Anticristo (Antichrist)


Titulo Original: Antichrist
Titulo no Brasil: Anticristo
Data de Estréia: 28/08/2009
Gênero: Terror
País de origem: Alemanha / Dinamarca / França
Ano de lançamento: 2009
Direção: Lars von Trier
Estudio: California Filmes

Vote nesse filme:
16 votes, average: 3,44 out of 516 votes, average: 3,44 out of 516 votes, average: 3,44 out of 516 votes, average: 3,44 out of 516 votes, average: 3,44 out of 5 (16 votos, Média: 55)
Loading...

 

Sinopse

No filme Anticristo (Antichrist)  depois da morte de seu filho pequeno, um casal decide se isolar por um tempo para tentar curar a dor da perda. Enquanto a mulher (Charlotte Gainsbourg), uma importante escritora, não consegue se livrar da culpa pela morte, o marido (Willem Dafoe), um psicanalista, tenta aproveitar e usar seus conhecimentos para ajudar a esposa. Juntos, eles decidem ir para Éden, uma cabana isolada no meio da floresta. Por mais que o marido tente ajudar, a esposa não consegue deixar de pensar que se não fosse seu descuido, o filho deles ainda estaria vivo, já que a morte aconteceu durante uma relação sexual do casal. Quanto mais o tempo passa, mais a natureza impõe sua posição, e mais o casal se mostra caindo em um abismo por conta do fato. Sozinhos, eles travam uma espécie de duelo, que envolve violência e sexo.

Fotos do filme Anticristo (Antichrist)


Assistir o Trailer do filme Anticristo (Antichrist)

 


Indique o filme Anticristo (Antichrist): Compartilhe Anticristo (Antichrist) no Delicious Compartilhe Anticristo (Antichrist) no digg Compartilhe Anticristo (Antichrist) no facebook Compartilhe Anticristo (Antichrist) no Google BookMarks Compartilhe Anticristo (Antichrist) no MySpace Compartilhe Anticristo (Antichrist) no twitter Compartilhe Anticristo (Antichrist) no Windows Live Compartilhe Anticristo (Antichrist) no  UEBA  


Elenco (tags): ,


2 comentários do filme Anticristo (Antichrist)

  1. Ricardo Materno disse:

    Eu acho o William Dafoe um ator bem versátil e aqui ela continua mostrando isso. Tem trabalhos do Lars Von Trier que são meus verdadeiros filmes de cabeceira como Dogville, Manderlay e Dançando no escuro. Mas esse filme é MUITO PESADO e apelou um pouco para o terror erótico-bizarro… um gênero que não me agrada muito e que muitas pessoas não estão habituadas… tem quem goste e eu conheço quem foi assistir duas vezes no cinema…

  2. cristiane disse:

    EU REALMENTE ODIEI ESSE FILME…NEM SE QUER DEVERIA SER INTITULADO COMO TERROR.TINHA QUE SER COMO PORNÔ BIZARRO…TODO MUNDO SABE QUE WILLLIAM DEFOE É BOM…MAS O FILME…SE NAO FOSSE O PRESTIGIO QUE ELE TEM…SEI NAO

Comente o filme Anticristo (Antichrist)



« »