Filme: As Aventuras de Agamenon, O Repórter


Titulo Original: As Aventuras de Agamenon, O Repórter
Titulo no Brasil: As Aventuras de Agamenon, O Repórter
Data de Estréia: 06/01/2012
Gênero: Comédia Nacional
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2011
Direção: Victor Lopes

Vote nesse filme:
79 votes, average: 4,37 out of 579 votes, average: 4,37 out of 579 votes, average: 4,37 out of 579 votes, average: 4,37 out of 579 votes, average: 4,37 out of 5 (79 votos, Média: 345)
Loading...

 

Sinopse:

O documentário As Aventuras de Agamenon, O Repórter, é um falso documentário que contará momentos marcantes da história brasileira e mundial, com a participação do colunista Agamenon, do jornal O Globo, criado por Marcelo Madureira e Hubert Aranha.


Assistir o Trailer do filme As Aventuras de Agamenon, O Repórter

 


Indique o filme As Aventuras de Agamenon, O Repórter: Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no Delicious Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no digg Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no facebook Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no Google BookMarks Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no MySpace Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no twitter Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no Windows Live Compartilhe As Aventuras de Agamenon, O Repórter no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , ,


18 comentários do filme As Aventuras de Agamenon, O Repórter

  1. Vitor disse:

    Fui ver esse filme hoje, e sai prometendo que iria escrever mal dele em todos os sites, para que as pessoas não gastem dinheiro com essa droga.
    Me surpreende COMO com um elenco BOM o filme ficou tão ruim!
    o MArcelo Adnet é engraçado só de olhar ! e no filme num tinha graça nenhuma!
    Muitos cortes, muitas cena interpoladas, comentários sem graça, piadas fracas, repetidas várias vezes dentro do mesmo filme…
    Várias pessoas sairam no meio…
    E num filme de COMÉDIA… ninguém na platéia rir… é absurdo né?
    Ninguém riu…
    (aliás… riram mais nos trailers dos outros filmes…)

  2. Bruno disse:

    pior filme que já vi. É gastar tempo e dinheiro para ficar puto.

  3. TATIANE disse:

    A mais ou menos uma semana estava super impolgada para assistir este filme, porem chegando la me deparei com uma cagada em forma de filme 60% da sala saiu antes que o filme acabasse.Por isso falo a vcs não joguem seu dinheiro fora com esta porcaria. Este filme é 1, dos varios filmes nacionais que não presta.

  4. Maria Flor Freitas disse:

    PUTA QUE PARIU! PIOR FILME QUE EU JA VI NA MINHA VIDA!! ME EXPLIQUEM COMO FERNANDA MONTENEGRO, UMA ATRIZ CONSAGRADA TEVE CORAGEM DE NARRAR UMA PORCARIA DAQUELA…ELA NÃO PRECISAVA PAGAR ESSE MICO NESSA ALTURA DA VIDA DELA…MUITO RUIM MESMO…NÃO FIQUEI NEM ATE A METADE DO FILME POR FICAR COM VERGONHA DE ESTAR ALI ASSISTINDO AQUELA MERDA, COM TODO PERDÃO DA PALAVRA!!!
    INDIGNAÇÃO TOTAL!!

  5. Ageu disse:

    Um filme que não tem nem o que comentar, fala serio!!!
    Perca de tempo assistir um filme deste.

  6. Que Filme Ruim Nao pode colocar o OFICIAL nao que phorra e essa , que mico , coloca o OFICIAL , Prefiro o Oficial doquee esse merda !!! , Pior Filme inoficial que eu ja vi na minnha vida!!!

  7. Andyara disse:

    Sem Comentários……Pior filme da minha vida…como pode tanta gente renomada fazer parte deste filme…Como o elenco inteiro teve coragem de colocar isso para rodar…gastar dinheiro com divulgação…e ainda por cima colocarem seus nomes do filnal do filme…eu teria vergonhaaa….

  8. Tereza disse:

    Ainda bem que existem pessoas lúcidas. Um filme no mínimo de péssimo mau gosto. Pegaram a História, fruto, muitas vezes, de dor, luta, suor e lágrimas de muitos, misturaram em um caldeirão, acrescentaram muita vulgaridade, promiscuidade, leviandade e uma pitada de hipocrisia e despejaram aos nossos olhos. Além de tudo colocaram gente de peso para validar isso tudo. Não pouparam nem Gandi e Chico Xavier. Num mundo onde existe cada vez mais a inversão de valores, mergulhado em corrupção, violência e drogas não precisamos desse tipo de humor e sim de respeito pelo que ainda resta e a aqueles, que de alguma maneira, lutaram com dignidade por um mundo melhor. Deveríamos reverenciar a muitos. Os pracinhas se incluem aqui. Faltaram com respeito até com o repórter investigativo. Precisamos de valores, meus senhores, e de verdadeiros heróis para que os nossos jovens se espelhem.

  9. Luiza disse:

    esperava mais, muito muito muito mais. As cenas não tem lógica, não foi aquela comédia. sinceramente, todos os artistas poderiam ter se esforçado mais, ou talvez no elenco, porque né. Fizeram uma divulgação enorme para chamar atenção de todo mundo, e no final não era nada daquilo esperado. Tem umas piadinhas que até dá pra relevar, mas outras não, para um filme de comédia não teve graça. Muita gente saiu do cinema antes de acabar, ficaram arrependidos talvez, mas também teve gente que riu, então isso vai de cada um. Mas pra mim, eu esperava mais, não senti graça nesse filme. Filme brasileiro só tem pornografia e xingamento.

  10. marcell disse:

    Qual será o problema do diretor:
    Comeu muita bosta quando nasceu ou seu cerebro esta atrofiado.
    Filme de merda.
    Não falo dos atores, mas que conteudo bostil tem este filme.
    Nem bebado assiste.

  11. Ivan Bruce disse:

    Na minha humilde opinião “Esse foi o Pior Filme que Assisti em Toda Minha Vida”, e olha que eu ja assisti até o Deby e Loid qndo se conheceram na Escola, que até então era o pior do mundo. Esse Agamenon supera qualquer Filme Ruim!!!!

    Abraços e não deixem que seus amigos ou inimigos gastem o rico dinheirinho com essa Porcaria!!!!

  12. Elis disse:

    O pior lixo que eu já vi na minha vida!
    Como alguém investe orçamento para filmar uma porcaria como esta. GENTE NÃO VEJA…
    Nos primeiros 5 minutos já dá prá ver que é coisa para retardado.
    Famosa “propaganda enganosa”, só podia ser coisa da Globo.

  13. and disse:

    Acabei de chegar do cinema, cara só perdi meu dinheiro e meu tempo, que filme droga, por isso que falam mau do Brasil, ainda fala que a faixa etária é de 14 anos… se tivesse uma filha dessa idade nunca levaria pra assistir um filme desse, acham que no Brasil só tem essas coisas, que Raivaaaaa…

  14. José Ricardo disse:

    Em pensar que esse filme teve financiamento de órgãos públicos. É dinheiro do povo desperdiçado com uma “PORCARIA”. Piadas sem graça, falta de criatividade, piadas com Tsunami, atentado de 11 de setembro. Piadas de muito, mas muito mal gosto. Não gastem dinheiro com essa merda.

  15. Breno Freire disse:

    Primeira vez na minha vida que vi muitas pessoas saindo do cinema antes do filme terminar. Eu pagava pra ver a cara dos atores assistindo a estréia e vendo as pessoas c vergonha alheia e reclamando que pior que jogar o dinheiro do ingresso fora foi perder o precioso tempo dentro do cinema assistindo uma porcaria dessas! Teria me divertido mais se tivessem colocado o chaves pra passar no lugar deste filme!

  16. Andréia disse:

    Sem comentários… Pior filme nacional já visto. Por isso o Brasil é um país desacreditado…

  17. JACQUELINE INGRID disse:

    QUE VERGONHA PEDRO BIAL SE ACHANDO UM INTELECTUAL ENTRE OUTROS ARTISTAS PARTICIPANDO DO PIOR FILME QUE JÁ VI NA VIDA!!!!!!!! NÃO É MENTIRA NÃO, FOI O PIOR FILME REALMENTE QUE VI !!!!! TEM QUE TIRAR ESSE FILME DO CINEMA URGENTE!!!! VAI TERMINAR COM A REPUTAÇÃO DOS CACOS DOS FILMES BRASILEIRO. Q UE V E R G O N H A!!!!!!!!!!

  18. Junior disse:

    Lixo lixo…
    A sala do cinema esvaziou em poucos minutos de filme.

Comente o filme As Aventuras de Agamenon, O Repórter



« »