Filme: As Melhores Coisas do Mundo


Titulo Original: As Melhores Coisas do Mundo
Titulo no Brasil: As Melhores Coisas do Mundo
Data de Estréia: 16/04/2010
Gênero: Drama
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 107 minutos
Direção: Laís Bodanzky
Estudio: Warner Bros
Faixa etária: 14 anos

Vote nesse filme:
7 votes, average: 4,43 out of 57 votes, average: 4,43 out of 57 votes, average: 4,43 out of 57 votes, average: 4,43 out of 57 votes, average: 4,43 out of 5 (7 votos, Média: 31)
Loading...

 

Sinopse

No filme As Melhores Coisas do Mundo Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

Fotos do filme As Melhores Coisas do Mundo


Assistir o Trailer do filme As Melhores Coisas do Mundo

 


Indique o filme As Melhores Coisas do Mundo: Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no Delicious Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no digg Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no facebook Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no Google BookMarks Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no MySpace Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no twitter Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no Windows Live Compartilhe As Melhores Coisas do Mundo no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


2 comentários do filme As Melhores Coisas do Mundo

  1. Fran disse:

    Queroo ver mas em Brusquee ainda naum chegouu.. uixx

  2. david disse:

    esse e um filme otimo eu ri,chorei,adorei… gostei muito merece um oscar!!!
    eu recomendo amei!!!

Comente o filme As Melhores Coisas do Mundo



« »