Filme: Até que a Sorte nos Separe 2


Titulo no Brasil: Até que a Sorte nos Separe 2
Data de Estréia: 03/01/2014
Gênero: Comédia
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2014
Direção: Roberto Santucci
Estudio: Downtown / Paris / RioFilme

Vote nesse filme:
1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 votos, Média: 1)
Loading...

 

O filme Até que a Sorte nos Separe 2 é a continuação da história de Tino, um pai de família de classe média que ganhou na loteria e perdeu toda a fortuna. Quando o elenco conta com Leandro Hassum, pode ter certeza que terá muita dose de humor. O ator já convenceu os brasileiros de sua genialidade, e sabe se identificar com o público de uma maneira incrível. Até que a sorte nos separe 2 não é diferente. O segundo filme da franquia de mesmo nome leva-nos novamente a uma divertida história cheia de situações, com um humor inteligente.

Leandro Hassum volta como Tino e Camila Morgado substitui Danielle Winits. No filme, há a grande participação do ator americano, Jerry Lewis. Com direção de Roberto Santucci e produção de Gullane Filmes, Até que a sorte nos separe 2 tornou-se, na semana de estreia, o melhor lançamento de 2013! O roteiro é assinado por Paulo Cursino, garantindo muitas risadas!

Nessa nova empreitada cinematográfica, Tino e Jane estão passando, novamente, por uma dificuldade financeira. Entretanto, aparece sua salvação. O Tio Olavinho falece e deixa de herança, R$ 100 milhões de reais para serem divididos em partes iguais para Jane e sua mãe, Estela (interpretada por Arlete Salles). E não para por aí. O último desejo do Tio Olavinho é que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Tino não pensa suas vezes e leva toda a sua família para Las Vegas. Como de praxe, Tino gasta todo o dinheiro no casino, perdendo tudo na mesa de pôquer. E a situação não melhora: Tino fica devendo US$ 10 milhões de dólares para um capanga da máfia mexicana, interpretado por Charles Paraventi, que não aceita não como resposta.

O filme tem todos os ingredientes de uma comédia de sucesso. Com um elenco memorável e certo, Até que a sorte nos separe 2 não decepciona o espectador que estava aguardando ansiosamente para uma nova aventura ‘quebrada’ de Tino e Jane.



Indique o filme Até que a Sorte nos Separe 2: Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no Delicious Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no digg Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no facebook Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no Google BookMarks Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no MySpace Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no twitter Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no Windows Live Compartilhe Até que a Sorte nos Separe 2 no  UEBA  


Elenco (tags): ,


Comente o filme Até que a Sorte nos Separe 2



« »