Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real


 

Não é novidade que “a vida imita a arte”, mas o contrário também vale. Tanto é que o cinema retratou e continua retratando com certa frequência fatos e pessoas reais que tiveram alguma importância na história da humanidade.

Tais filmes exigem ainda mais pesquisa e trabalho de laboratório por parte dos atores para que os personagens, vivos ou não, sejam interpretados da melhor forma possível. E, nosso post de hoje mostra justamente essa “magia” da sétima arte, capaz de nos fazer esquecer por um instante que se trata de uma obra de ficção. Confira:

Abrindo nossa lista, Eddie Redmayne e Felicity Jones como o casal Stephen e Jane Hawking em A Teoria de Tudo, de 2014.

Bem Kingsley também ficou parecidíssimo com Gandhi, no filme de mesmo nome lançado em 1982.

Helen Mirren é outra atriz que incorporou o personagem e interpretou brilhantemente a Rainha Elizabeth II em A Rainha, de 2006.

Anthony Hopkins também levou a caracterização a sério e ficou muito parecido com Alfred Hitchcock em Hitchcock, de 2012.

A atriz Salma Hayek também não fez feio como Frida Kahlo em Frida, de 2002.

Impressionante como Daniel Day-Lewis ficou parecido com Abraham Linconln em Lincoln, lançado em 2012.

Outro ator que merece destaque é Robert Downey Jr. que viveu Charlie Chaplin em Chaplin, de 1992.

Gary Oldman como Ludwig van Beethoven em Minha Amada Imortal, de 1994, também fez jus ao personagem.

Bruno Ganz viveu Adolf Hitler em A Queda: As Últimas Horas de Hitler, de 2004.

Nossa diva Meryl Streep supreendeu como Margaret Thatcher em A Dama de Ferro, de 2012.

Jamie Foxx brilhou na pele de Ray Charles em Ray, de 2004.

Em Walt nos bastidores de Mary Poppins, de 2013, Tom Hanks viveu Walt Disney e ficou bem parecido.

Ainda que não tenha feito muito sucesso, a cinebiografia Diana, lançada em 2013, trouxe Naomi Watts no papel da princesa.

Marilyn Moroe é outra personalidade que foi muito bem representada nas telonas por Michelle Williams em Sete Dias Com Marilyn, de 2011.

Morgan Freeman interpretou Nelson Mandela no longa Invictus e também conseguiu ficar parecidíssimo com o líder político.



Indique o filme Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real: Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no Delicious Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no digg Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no facebook Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no Google BookMarks Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no MySpace Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no twitter Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no Windows Live Compartilhe Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real no  UEBA  



Comente o filme Atores que ficaram parecidíssimos com personagens da vida real



« »