Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu


 

Perfeito para quem gosta de comédias estilo American Pie, o longa Baywatch estreou ontem (15) no Brasil e já promete arrancar boas risadas. O filme é uma adaptação da clássica série norte-americana de mesmo nome, mais conhecida por aqui como S.O.S. Malibu (sim, aquela da Pamela Anderson).

No longa, Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um excelente salva-vidas que ama o seu trabalho e é amado por todos da praia. O time de salva-vidas é composto por .J Parker (Kelly Rohrbach), Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera), Summer Quinn (Alexandra Daddario), Ronnie Greebaum (Jon Bass) e Matt Brody (Zac Efron) – um novo recruta prepotente e péssimo trabalhando em equipe.

Mas, os “heróis” precisam lidar com as diferenças para derrotar a misteriosa Victoria Leeds (Priyanka Chopra), que tem usado a baía como local de negócios ilegais e pontos de venda de drogas. É aí que esse sexteto se atrapalha e arranca gargalhadas quando tem que se unir de uma forma ou de outra para combater a criminalidade que ameaça a praia.

O fato é que Baywatch é não é um filme para ser levado a sério: além de todo clichê de uma comédia para maiores, o longa tem ação em um tom bastante exagerado. Explosão em alto-mar, drogas, tiros, porradas, assassinato e perseguição de jet ski, tudo com muito movimento em câmera lenta – marca registrada da série televisiva.

Participações especiais de David Hasselhoff e Pamela Anderson também surgem para agradar aos fãs da obra original. De forma geral, o filme rende boas risadas e pode até agradar os espectadores desde que eles não esperem uma trama complexa e com piadas inteligentes.



Indique o filme Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu: Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no Delicious Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no digg Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no facebook Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no Google BookMarks Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no MySpace Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no twitter Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no Windows Live Compartilhe Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu no  UEBA  



Comente o filme Baywatch é adaptação hilária de S.O.S. Malibu



« »