Filme: Bruna Surfistinha


Titulo Original: Bruna Surfistinha
Titulo no Brasil: Bruna Surfistinha
Data de Estréia: 25/02/2011
Gênero: Drama
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2011
Direção: Marcus Baldini
Estudio: Image Filmes

Vote nesse filme:
24 votes, average: 3,83 out of 524 votes, average: 3,83 out of 524 votes, average: 3,83 out of 524 votes, average: 3,83 out of 524 votes, average: 3,83 out of 5 (24 votos, Média: 92)
Loading...

 

Sinopse:

No filme Bruna Surfistinha – , Raquel Pacheco (Deborah Secco), mais conhecida como Bruna Surfistinha, é garota de classe média que fugiu de casa aos 17 anos e passou a se prostituir e a consumir drogas.

A rotina de Bruna Surfistinha como garota de programa contada em um blog fez de Bruna Surfistinha uma celebridade nacional.

Mas para quem espera por um filme com cenas mais quentes vai ficar chupando o dedo, a própria Raquel Pacheco disse que o filme não terá conteúdo adulto, o filme de Bruna Surfistinha vai conter cenas contadas em seu livro O Doce Veneno do Escorpião.


Assistir o Trailer do filme Bruna Surfistinha

 


Indique o filme Bruna Surfistinha: Compartilhe Bruna Surfistinha no Delicious Compartilhe Bruna Surfistinha no digg Compartilhe Bruna Surfistinha no facebook Compartilhe Bruna Surfistinha no Google BookMarks Compartilhe Bruna Surfistinha no MySpace Compartilhe Bruna Surfistinha no twitter Compartilhe Bruna Surfistinha no Windows Live Compartilhe Bruna Surfistinha no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , ,


5 comentários do filme Bruna Surfistinha

  1. Não assisti e nem tenho vontade de assistir, promiscuo demais! ahahaha

  2. ASSISTI O ULTIMO A VOTA, GOSTEI, MAS ESSE DEVE SER MELHOR, TEM HISTORIA… O OUTRO ERA + PORNO QUE HISTORIA….VALE A PENA ASSISTIR E BAIXAR O FILME..

  3. Depois de Lula o filho do Brasil Bruna Surfistinha a mãe dos politicos

  4. greyci disse:

    Ohhhh perda de tempo!!! Filme ruim, longo e chatooooo

  5. Mohamed disse:

    Assisti e odiei, filme chato demais…. concordo com o cara ai em cima muito promisco e tosco

Comente o filme Bruna Surfistinha



« »