Filme: Copacabana


Titulo Original: Copacabana
Titulo no Brasil: Copacabana
Gênero: Comédia
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2001
Tempo de duração: 90 minutos
Direção: Carla Camurati
Estudio: Pandora Filmes / Elimar Produções

Vote nesse filme:
1 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 51 vote, average: 1,00 out of 5 (1 votos, Média: 1)
Loading...

 

Sinopse:

O filme Copacabana, é uma comédia filosófica sobre a vida e a velhice nos dias atuais, tendo como cenário o célebre bairro carioca.

O personagem principal do filme Copacabana é o fotógrafo Alberto (Marco Nanini), às vésperas de completar 90 anos. Seus amigos preparam uma festa surpresa, mas Alberto parece subitamente tomado pelo passado. E é de forma lúdica, poética e bem-humorada que ele volta no tempo e revisita importantes fatos profissionais e afetivos de sua longa vida.

Aos poucos, as lembranças de Alberto e a história do bairro se misturam, formando um painel da vida de Copacabana e do país desde o início do século. Ao lado de tantas lembranças dos anos dourados do bairro, contrapõe-se o cotidiano de Copacabana nos dias atuais, com uma população diversificada que forma, segundo a diretora, “um planeta com vida própria”.

Um filme sobre a alegria de lembrar e o prazer de viver em Copacabana, em qualquer idade.



Indique o filme Copacabana: Compartilhe Copacabana no Delicious Compartilhe Copacabana no digg Compartilhe Copacabana no facebook Compartilhe Copacabana no Google BookMarks Compartilhe Copacabana no MySpace Compartilhe Copacabana no twitter Compartilhe Copacabana no Windows Live Compartilhe Copacabana no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme Copacabana



« »