Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life


 

Quando a arte imita a vida – não, o ditado popular não está ao contrário. Os estúdios Universal acabam de adquirir os direitos de All My Life, um filme baseado na história real (e um tanto trágica) de um casal canadense.

Completamente apaixonados, os jovens Solomon Chau e Jennifer Carter ficaram noivos em 2014 e já planejavam o casamento para o ano seguinte, quando o impensável aconteceu: Chau foi diagnosticado com câncer terminal no fígado e tinha poucos meses de vida.

Como um furacão, a notícia da doença destruiu por um momento os planos e sonhos do casal. Mas, conscientes da gravidade da situação, os dois decidiram antecipar em alguns meses a data do casamento. Eles contaram com a colaboração de amigos e conseguiram cerca de US$ 50 mil para realizar uma festa inesquecível.

Mas, infelizmente, Chau perdeu a batalha contra o câncer e morreu em 22 de agosto de 2015 – data inicialmente escolhida para o casamento. Eles ficaram casados por quatro meses: foram 128 dias de um amor além da vida.

O roteiro, que ficou por conta do novato Todd Rosenberg, vai focar nos meses em que o casal preparou a cerimônia enquanto Chau travava a luta contra o câncer. Na produção, estão nomes conhecidos, como Todd Garner (De Repente 30) e Sean Robins (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi). O elenco e o diretor ainda não foram escolhidos.

 



Indique o filme Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life: Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no Delicious Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no digg Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no facebook Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no Google BookMarks Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no MySpace Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no twitter Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no Windows Live Compartilhe Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life no  UEBA  



Comente o filme Da vida real para as telonas: Universal planeja produção de All My Life



« »