Filme: De Pernas Pro Ar


Titulo Original: De Pernas Pro Ar
Titulo no Brasil: De Pernas Pro Ar
Data de Estréia: 31/12/2010
Gênero: Comédia
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2010
Tempo de duração: 90 minutos
Direção: Roberto Santucci
Estudio: Paris Filmes
Faixa etária: 14 anos

Vote nesse filme:
23 votes, average: 4,61 out of 523 votes, average: 4,61 out of 523 votes, average: 4,61 out of 523 votes, average: 4,61 out of 523 votes, average: 4,61 out of 5 (23 votos, Média: 106)
Loading...

 

Sinopse:

No filme De Pernas Pro Ar, Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédias de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio – um sex shop falido – e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme De Pernas Pro Ar discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.


Assistir o Trailer do filme De Pernas Pro Ar

 


Indique o filme De Pernas Pro Ar: Compartilhe De Pernas Pro Ar no Delicious Compartilhe De Pernas Pro Ar no digg Compartilhe De Pernas Pro Ar no facebook Compartilhe De Pernas Pro Ar no Google BookMarks Compartilhe De Pernas Pro Ar no MySpace Compartilhe De Pernas Pro Ar no twitter Compartilhe De Pernas Pro Ar no Windows Live Compartilhe De Pernas Pro Ar no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


5 comentários do filme De Pernas Pro Ar

  1. rah disse:

    eu vi o filme,e achei suuuuuuuuuuuuuper engraçado, é o tipo do filme mais virado para o publico feminino,claro. A Ingrid Guimaraes estava otima no filme e garante varias situaçoes inusitadas!!!!! Adorei!

  2. geovany disse:

    espero nao me dessepicionar com o filme vou levar minha namorada.

  3. Mario disse:

    Sinceramente, eu esperava mais desse filme, pois apenas um cena conseguiu arrancar uma boa gargalhada, de resto, fiquei decepsionado.

  4. meme disse:

    eu amei e espero ver keda ves mais d vcs bejussssssssssssssssssssss

Comente o filme De Pernas Pro Ar



« »