Filme: De Repente, Pai (Delivery Man)


Titulo Original: Delivery Man
Titulo no Brasil: The Delivery Man
Data de Estréia: 10/01/2013
Gênero: Comédia
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2013
Tempo de duração: 103 minutos
Direção: Ken Scott
Estudio: Walt Disney Pictures

Vote nesse filme:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

 

A comédia estadunidense De Repente, Pai, tenta, a todo custo, ensinar aos espectadores como dar risada. Após sua exibição original, as críticas não foram tão boas, fazendo com que os fãs brasileiros já esperassem uma comédia mediana. O filme estreou no dia 10 de janeiro e conta com Vince Vaughn no papel de protagonista, interpretando David Wozniak. Com direção de Ken Scott e produzido por André Rouleau, o filme tem duração de 105 minutos.

No elenco estão: Chris Pratt, Cobie Smulders, Andrzej Blumenfeld, Simon Delaney, Bobby Moynihan, Dave Patten, Adam Chanler-Berat, Britt Robertson e Jack Reynor, além de 533 coadjuvantes. A história de De Repente, Pai é bem criativa, contando a história de David, um doador de esperam que descobre, após 20 anos, que tem 533 filhos biológicos. O problema principal é que algumas dessas crianças já atingiram certa idade e querem encontrar seu pai, o que para David é muito difícil para se lidar. Entretanto, decide dar uma chance ao destino e procura alguns de seus filhos para tentar ser uma pessoa melhor no mundo.

Mesmo com uma ideia criativa, o filme, na verdade é um remake de Meus 533 filhos, também dirigido por Ken Scott em 2011, com uma única diferença: o idioma é francês. As críticas não foram nada boazinhas com o filme estrelado por Vince Vaughn, cujo ator já rendeu sucessos de bilheterias no passado, no entanto, é necessário ter uma opinião baseada na própria história. É uma comédia, típica americana, que tenta também passar o lado dramático do personagem e suas surpresas ao longo da vida. Para piorar a situação de David, sua namorada fica grávida. Logo, a necessidade e o medo de se tornar pai, realmente, não passa despercebida nos 105 minutos. De Repente, Pai, pode ser um filme bom, apesar de tudo.


Assistir o Trailer do filme De Repente, Pai (Delivery Man)

 


Indique o filme De Repente, Pai (Delivery Man): Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no Delicious Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no digg Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no facebook Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no Google BookMarks Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no MySpace Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no twitter Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no Windows Live Compartilhe De Repente, Pai (Delivery Man) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comente o filme De Repente, Pai (Delivery Man)



« »