Filme: De Repente, Pai (Delivery Man)
Vote nesse filme:
Tweet
A comédia estadunidense De Repente, Pai, tenta, a todo custo, ensinar aos espectadores como dar risada. Após sua exibição original, as críticas não foram tão boas, fazendo com que os fãs brasileiros já esperassem uma comédia mediana. O filme estreou no dia 10 de janeiro e conta com Vince Vaughn no papel de protagonista, interpretando David Wozniak. Com direção de Ken Scott e produzido por André Rouleau, o filme tem duração de 105 minutos.
No elenco estão: Chris Pratt, Cobie Smulders, Andrzej Blumenfeld, Simon Delaney, Bobby Moynihan, Dave Patten, Adam Chanler-Berat, Britt Robertson e Jack Reynor, além de 533 coadjuvantes. A história de De Repente, Pai é bem criativa, contando a história de David, um doador de esperam que descobre, após 20 anos, que tem 533 filhos biológicos. O problema principal é que algumas dessas crianças já atingiram certa idade e querem encontrar seu pai, o que para David é muito difícil para se lidar. Entretanto, decide dar uma chance ao destino e procura alguns de seus filhos para tentar ser uma pessoa melhor no mundo.
Mesmo com uma ideia criativa, o filme, na verdade é um remake de Meus 533 filhos, também dirigido por Ken Scott em 2011, com uma única diferença: o idioma é francês. As críticas não foram nada boazinhas com o filme estrelado por Vince Vaughn, cujo ator já rendeu sucessos de bilheterias no passado, no entanto, é necessário ter uma opinião baseada na própria história. É uma comédia, típica americana, que tenta também passar o lado dramático do personagem e suas surpresas ao longo da vida. Para piorar a situação de David, sua namorada fica grávida. Logo, a necessidade e o medo de se tornar pai, realmente, não passa despercebida nos 105 minutos. De Repente, Pai, pode ser um filme bom, apesar de tudo.
Assistir o Trailer do filme De Repente, Pai (Delivery Man)
Comente o filme De Repente, Pai (Delivery Man)
« Filmes que receberam os principais prêmios no Globo de Ouro 2014 | Confissões de Adolescente » |