Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos


 

Nova York foi palco de um dos reencontros mais importantes da história do cinema – 45 anos depois, diretor e elenco de O Poderoso Chefão se reuniram para relembrar histórias e bastidores da trilogia. Organizado por Robert De Niro, o evento contou com uma decoração toda especial imitando a famosa biblioteca de Don Corleone.

Lá, Francis Ford Coppola, Al Pacino, De Niro, Diane Keaton, James Caan, Talia Shire e Robert Duvall assistiram as partes 1 e 2 do grande clássico do cinema. Eles também puderam relembrar os percalços e a difícil batalha para colocar no cinema a sequência de filmes da máfia que, mais tarde, ganharia nove Oscars.

Seja pela falta de renome de Coppola ou pela inexperiência de Pacino nos cinemas, o longa enfrentou certa resistência por parte da Paramount. O estúdio hollywoodiano queria um filme “rápido e barato” e, por diversas vezes, tentou se opor à escolha dos atores que interpretariam os irmãos Corleone.

Obrigado a fazer um teste de câmera, Marlon Brando foi o responsável por criar a voz áspera, as bochechas macias e os cabelos oleosos que eram marca registrada do poderoso chefão. O fato é que independente do começo difícil, a história do órfão nascido na Sicília que emigra para os Estados Unidos na virada do século 20, tornou-se um dos maiores e mais famosos clássicos do cinema.

 

CURIOSIDADE | Olha só que bacana esse antes e depois de parte da equipe de O Poderoso Chefão:



Indique o filme Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos: Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no Delicious Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no digg Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no facebook Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no Google BookMarks Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no MySpace Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no twitter Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no Windows Live Compartilhe Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos no  UEBA  



Comente o filme Elenco de O Poderoso Chefão se reencontra depois de 45 anos



« »