Em cartaz: Wolverine: Imortal


 

Para os fãs de X-Men, Wolverine: Imortal (The Wolverine, 2013) pode decepcionar. Porém, sugiro que vá e assista sem grandes expectativas, já que por alguns aspectos o filme vale muito a pena.

Wolverine: Imortal

Para uma leiga em quadrinhos como eu e pouco conhecedora da franquia X-Men, a primeira cena foi tão impactante que prendeu minha atenção logo de cara. Ela nos remete a 1945 em um dos acontecimentos mais tristes da humanidade – o atentado contra Nagasaki, no Japão.

No desenrolar da história somos imersos na cultura japonesa, país ideal para abordar questões morais como a culpa e o perdão, presentes durante todo o filme.

Ponto positivo também para Hugh Jackman, de longe o melhor ator da atualidade. Além de lindo, o cara “canta, dança e sapateia”: interpreta com maestria desde um marginal regenerado, como no musical Os Miseráveis (Les Misérables, 2012), até um super-herói da atualidade, com seus conflitos humanos e sua capacidade de regenerar-se verdadeiramente somente através da aceitação sobre quem você é e do perdão em relação ao passado.

Hugh Jackman como Wolverine

Recado importante aos apressadinhos: há uma cena após os créditos finais – a cereja do bolo para os fãs de X-Men nos cinemas e quadrinhos.

Sobre a autora:
Carla Valentim é fã de cinema e pipoca. Adora redes sociais, decoração, cozinhar e dar pitaco. Escreve todas as sextas-feiras para a coluna: Em Cartaz.

Imagem: TheWolverineMovie.com (Site Oficial)



Indique o filme Em cartaz: Wolverine: Imortal: Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no Delicious Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no digg Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no facebook Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no Google BookMarks Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no MySpace Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no twitter Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no Windows Live Compartilhe Em cartaz: Wolverine: Imortal no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , ,


1 comentário sobre o filme Em cartaz: Wolverine: Imortal

  1. Pedro disse:

    Ridiculo esse filme acabou com o personagem.

Comente o filme Em cartaz: Wolverine: Imortal



« »