Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua


 

O cinema está cheio dos mais variados tipos de mães – heroínas, divertidas, aventureiras, protetoras, empresárias – portanto, nada mais justo que aproveitar o dia delas curtindo um filminho.

Se você não preparou nada especial para curtir o Dia das Mães, não se preocupe! Separamos cinco filmes para que você possa passar bons momentos ao lado da sua, confira:

1 – Minha Mãe é Uma Peça

Seja o primeiro ou segundo filme, a franquia nacional é garantia de boas risadas. O longa gira em torno de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade e divorciada do marido (Herson Capri). Típica mãe super protetora, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos.

2 – Valente

Ganhador do Oscar de animação, o filme representa muito bem a relação entre mãe e filha. Os conflitos entre Merida, uma garota de cabelos rebeldes que se comporta “como um menino”, e a mãe, a rainha Elinor, que tenta convencê-la a seguir a etiqueta e os costumes do reino. É então que a garota faz um pacto com uma bruxa, transformando a mãe em um urso, mas precisa correr atrás de um modo de desfazer o feitiço.

3 – O Quarto de Jack

Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Enquanto a curiosidade de Jack sobre a situação em que vivem cresce e a resiliência de sua mãe alcança um ponto de ruptura, eles ensaiam um arriscado plano de escape, o que os leva a ficar frente a frente com o que pode ter se tornado a coisa mais assustadora: o mundo real.

4 – O Maior Amor do Mundo

Uma comédia romântica leve, mas que aborda várias histórias associadas à maternidade: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

5 – Perfeita é a Mãe

Mila Kunis vive uma mãe trabalhadora e dedicada que, depois de perceber que seus esforços não estavam lhe trazendo nenhuma felicidade, decide “se demitir” do cargo de “mãe perfeita”. Cansada, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) e muda as regras em sua casa, em busca de uma vida com menos obrigações, onde errar seja permitido.



Indique o filme Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua: Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no Delicious Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no digg Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no facebook Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no Google BookMarks Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no MySpace Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no twitter Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no Windows Live Compartilhe Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua no  UEBA  



Comente o filme Especial Dia das Mães: 5 filmes para assistir com a sua



« »