Filme: Feliz que Minha mãe Esteja Viva


Titulo Original: Je suis heureux que ma mère soit vivante
Titulo no Brasil: Feliz que Minha mãe Esteja Viva
Data de Estréia: 25/03/2011
Gênero: Drama
País de origem: França
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 90 minutos
Direção: Claude Miller / Nathan Miller
Estudio: Imovision

Vote nesse filme:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

 

Sinopse:

No filme Feliz que Minha mãe Esteja Viva (Je suis heureux que ma mère soit vivante), quando adolescente, Julie (Sophie Cattani) abandonou seus dois filhos, um de quatro anos e o outro ainda bebê. Adotados por um casal, o irmão mais novo cresceu sem crises existenciais, mas Thomas (Vincent Rottiers) sempre quis conhecer suas origens.

A raiva que o abandono causou em Thomas, começa a se manifestar na sua pré-adolescência. Aos 20 anos, Thomas encontra a mãe biológica e, na tentativa de ocupar o hiato da relação entre os dois, força um envolvimento e intimidade não convencional entre mãe e filho.


Assistir o Trailer do filme Feliz que Minha mãe Esteja Viva

 


Indique o filme Feliz que Minha mãe Esteja Viva: Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no Delicious Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no digg Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no facebook Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no Google BookMarks Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no MySpace Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no twitter Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no Windows Live Compartilhe Feliz que Minha mãe Esteja Viva no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme Feliz que Minha mãe Esteja Viva



« »