Filme: Filha do Mal (The Devil Inside)


Titulo Original: The Devil Inside
Titulo no Brasil: Filha do Mal
Data de Estréia: 06/01/2012
Gênero: Terror
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2010
Direção: William Brent Bell

Vote nesse filme:
68 votes, average: 4,10 out of 568 votes, average: 4,10 out of 568 votes, average: 4,10 out of 568 votes, average: 4,10 out of 568 votes, average: 4,10 out of 5 (68 votos, Média: 279)
Loading...

 

Sinopse:

O filme Filha do Mal (The Devil Inside), mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer.

Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.


Assistir o Trailer do filme Filha do Mal (The Devil Inside)

 


Indique o filme Filha do Mal (The Devil Inside): Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no Delicious Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no digg Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no facebook Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no Google BookMarks Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no MySpace Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no twitter Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no Windows Live Compartilhe Filha do Mal (The Devil Inside) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , ,


30 comentários do filme Filha do Mal (The Devil Inside)

  1. Luis disse:

    alguem por favor, responda, vai estreiar dia 06/01/2012 aki no Brasil neh??

  2. JP Filho disse:

    O filme tera estreia simultanea no Brasil, Canada e nos Estados Unidos no dia 06 de Janeiro. Depois disso ainda sera exibido em mais 51 paises em todo mundo.

  3. leticia disse:

    olá quero muito ver esse filme mas ñ sei se posso pela idade q droga!

  4. Paulo Ricardo Bobsin disse:

    Me pareceu mais um desses filminhos com roteiros tofos meio parecidos…não percam tempo.Melhor ler um livro!

  5. marco disse:

    Não vi e não gostei.

  6. Gisele disse:

    A protagonista é uma jovem brasileira,Fernanda Andrade,mas um motivo para os fãs brasileiros do genero assistirem.

  7. Esse filme parece ser bom. Até pq, estreou no topo da bilheteria nos EUA. ;)

  8. Górgørα...♥ disse:

    A protagonista é uma brasileira?
    Já sei que não devo esperar muito desse filme!

  9. Angélica disse:

    Vi o filme, baixei, achei estilo bruxa de Blair, esperava mais !!!

  10. IanHolanda disse:

    Já que eu gosto de ler muitas críticas, fui procurar algumas sobre o filme “A Filha do Mal”. Bem, pelo que vi, em todas as críticas que eu li, dizem que o sucesso das bilheterias que o filme teve, foi puro Marketing. Já que a maioria das pessoas que assistiram, classificaram o filme como Ruim. Eu sinceramente, fiquei bastante empolgado com o trailer e a bilheteria, mas vou ter que pensar duas vezes antes de gastar meu dinheiro no cinema com esse filme.

  11. Carol disse:

    Realmente é puro marketing, o filme é de conteudo pobre e ZERO terror, sem final e sem historia! Arrependida de ter assistido essa porqueira!!

  12. Jessk disse:

    Tenho ouvido varias críticas negativas sobre esse filme. Mas particularmente, eu acho muito estranho uma pessoa deixar de assistir a um filme pelo que ouve sobre ele ao invés de procurar tirar suas proprias conclusões. “vou gastar meu dinheirinho” sim com o filme porque ainda que eu assista e ache ruim, a minha conclusão será baseada no que eu vi e não apoiada na dos outros. Ir pelos outros sem buscar construir sua própria crítica é como clonar uma resenha da internet para entregar na faculdade. Você elabora um trabalho, por exemplo, sobre um determinado livro baseado nas opiniões dos seus colegas ou vc lê o livro para escrever sua própria opinião? cada um tem que construir seu próprio conhecimento, sua própria opinião, sua própria crítica, independente dos resultados, cada um tem sua forma de enxergar.

  13. amanda disse:

    horrívelllllllllllllllllll.. não acredito que paguei pra ver isso!!!!!

  14. Basilio disse:

    O FILME É UM LIXO!!
    REALMENTE PERDI 14,00 REAIS!!
    NÃO RECOMENDO, POIS O FILME SE PASSA POR UM DOCUMENTÁRIO PIOR QUE O DA BRUXA DE BLAIR, COM ATORES DE POUCO CONTEÚDO E MERAMENTE PREVISÍVEL.
    NÃO RECOMENDO!
    ESPEREI POR UM EXCELENTE FILME, PORÉM OBTIVE UMA ENORME DECEPÇÃO!

  15. Adriana disse:

    Falou tudo Jessk, eu tbm acho que devemos ter nossa propria opnião… vou baixar e assistir.

  16. Diego disse:

    Lixo!!!!! E gastei p/ ver isso!!!!

  17. Carolina disse:

    Filme sem história, e final sem sentido.
    Produção fraca.
    Totalmente sem nexo!!!!

    Não gostei .

  18. debora duzac disse:

    ASSISTI O FILME FILHA DO MAL, E ACHEI PÉSSIMO, MUITO FRAQUINHO, E QUANDO COMEÇOU A CRIAR SUSPENSE O FILME ACABA, ESTOU MUUUUUUUUUUUUUITO ARREPENDIDA, AINDA BEM QUE ARREPENDIMENTO NAO MATA, PORQUE SENAO EU JA ESTARIA MORTA, NAO PERCAM SEU PRECIOSO TEMPO PARA ASSISTIR ESSA PORCARIA.

  19. Renata disse:

    Gente…vms lá! O filme é até bom, da pra tomar uns sustos e as cenas que mostram impressionam…mas o final…pelo amor…ridículo!!! Só se tiver um outro com a continuação…essa é a minha opinião…mas quem quiser vejam!!!

  20. Nayara Massarotto disse:

    O filme foi bom no geral, mas quando está na melhor parte ele simplesmente acaba, RIDÍCULO! Sério, todo mundo no cinema ficou de cara e começou a rir, os caras estavam indo super bem na produção do filme e não souberam como terminar, dai deixaram sem final, LAMENTÁVEL.

  21. Lee disse:

    Olá, assiti ontem o filme, fiquei muito impressionado… o final estimulante dizendo que não acabou e ou deixando no ar que o bicho ta solto. Quem achou ruim eu acho que não compreendeu o filme, pois na sala que estava nas cenas fortes a maioria viravam o rosto o fechavam os olhos de medo. Isso ae… flw ;-)

  22. Evandro Nuno disse:

    O filme demonstrou excelência, com uma história interessante e cativante, derrepente, com 1 hora e meia, foi bruscamente interrompido com um final horrível, mas uma armadilha do capitalismo. Quando eu sair de casa e fui ao cinema comprar um ingresso, minha pretenção era assistir um filme, e não a metade. Decepção estampada na face do plateia ao final do filme.

  23. Nubia disse:

    Acabei de chegar do cinema. O filme realmente nao e tao bom, mas nao pode ser classificado como pessimo. A historia em si foi bem elaborada, mas como disseram,nao houve final, totalmente sem nexo.

  24. Kurt disse:

    Gostei do filme, de verdade. As cenas dão uns sustos legais e a história é massa. Só que, realmente, o final é meio esquisito. Deixa sim aquilo no ar, e uma apreensão pra quem tem medo do gênero, mas mesmo assim. E retrucando à alguém que mencionou algo sobre A Bruxa de Blair: É UM FILME ÉPICO. Bruxa De Blair é ótimo em todos os sentidos, sem mais.

  25. Paulo Henrique disse:

    Comparar isso com A Bruxa de Blair é falta de conhecimento, na boa, vai ver a história por trás do documentário, mandaram 4 pessoas que não sabiam de nada, diferente desse, que óbvio que foi tudo planejado, e sinceramente não achei muito interessante, pra quem perdeu 14 reais SE FUDEU HAHAHHAHAHA, paguei 3,50 pra ver…, e dizendo o mesmo que a maioria disse: FINAL SEM SENTIDO, acabou do nada, no site dizia 104 minutos, peguei sessão de 21 hrs acabou 22:15, a não ser que tinha algo depois dos créditos, pq porra…

  26. Amanda Dias disse:

    O filme é bom só deixou a desejar no fim o que não torna o filme um fracasso. as cenas são mto reais e só quem já presenciou uma possessão sabe que é mto parecido com a realidade, minha vizinha foi possuída e ela ficava bem agressiva, falava em sotaques oq o filme frisa muito bem.

  27. ?? disse:

    eu não to conseguindo assistir como eu fasso? Alguém me ajuda pf…

  28. VaGaBuMDu disse:

    poooxxaaaaa… to tentado baixar esse filme a 2 semanas e nds… pf alguem me ajuda mandando um link aew….. vlwvlw

  29. Maria Eduarda disse:

    Esse filme é muito ruim!!! Nao assistam foi o pior filme ke eu ja vi na minha vida!!

    Um filme que nao tem enm pé nem cabeça ¬¬ na hora que a gente epnsa que o filme vai começar ele acaba! nao assistam perca de tempo total!

Comente o filme Filha do Mal (The Devil Inside)



« »