Filme: Fluidos


Titulo Original: Fluidos
Titulo no Brasil: Fluidos
Data de Estréia: 27/08/2010
Gênero: Drama
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 80 minutos
Direção: Alexandre Carvalho
Estudio: Polifilmes

Vote nesse filme:
2 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 52 votes, average: 5,00 out of 5 (2 votos, Média: 10)
Loading...

 

Sinopse:

O filme Fluidos mostra o cotidiano de três relacionamentos que tem em comum a dependência pela imagem sintética e a instabilidade de um presente fugaz.

No primeiro relacionamento, um casal têm como fetiche gravar suas relações sexuais em locais públicos com um celular. Esse fetiche acaba ficando maior do que a própria relação.

Na outra história, uma mulher encontra o marido apenas pela internet. Começa então a fazer aulas de escultura em argila e inicia uma relação de amizade com a professora transexual.

Por fim, um garoto expõe sua vida num programa de televisão sensacionalista. Ele, que possui um problema anatômico, encontra numa jornalista de um programa de cirurgia plástica, a única chance de resolver seu problema.


Assistir o Trailer do filme Fluidos

 


Indique o filme Fluidos: Compartilhe Fluidos no Delicious Compartilhe Fluidos no digg Compartilhe Fluidos no facebook Compartilhe Fluidos no Google BookMarks Compartilhe Fluidos no MySpace Compartilhe Fluidos no twitter Compartilhe Fluidos no Windows Live Compartilhe Fluidos no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , ,


Comente o filme Fluidos



« »