Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro


 

“Tudo de que é bom dura pouco” – assim como o ditado popular, abril passou num piscar de olhos e está chegando ao fim. Para fechar o mês com chave de ouro, Guardiões da Galáxia Vol. 2 vem repleto de cenas de ação.

A continuação das aventuras do Senhor das Estrelas, que estreou ontem (27), aposta novamente na trilha sonora, consagrada no primeiro filme, e agora foca em aspectos emocionais que cercam a trama familiar de Peter Quill (Chris Pratt).

Despretensiosa, a sequência tem como objetivo conhecer melhor a família que se formou e brincar com todas as possibilidades dentro do Universo Cósmico. O cuidado com o roteiro, que é bem estruturado, fica evidente quando vemos que cada ato tem sua conseqüência e é capaz de movimentar a história.

Na segunda aventura dos heróis mais esquisitos da galáxia, podemos esperar muitas piadas, participações especiais, referências à cultura pop, easter eggs, coloridas batalhas espaciais, músicas cativantes, armas gigantes e dramas universais. São 2 horas e 17 minutos de filme que passam voando!



Indique o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro: Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no Delicious Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no digg Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no facebook Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no Google BookMarks Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no MySpace Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no twitter Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no Windows Live Compartilhe Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro no  UEBA  



Comente o filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 fecha abril com chave de ouro



« »