Filme: Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime)


Titulo Original: Il y a longtemps que je t'aime
Titulo no Brasil: Há Tanto Tempo que te Amo
Data de Estréia: 26/06/2009
Gênero: Drama
País de origem: França / Alemanha
Ano de lançamento: 2008
Tempo de duração: 115 minutos
Direção: Philippe Claudel

Vote nesse filme:
9 votes, average: 4,56 out of 59 votes, average: 4,56 out of 59 votes, average: 4,56 out of 59 votes, average: 4,56 out of 59 votes, average: 4,56 out of 5 (9 votos, Média: 41)
Loading...

 

Sinopse

No filme Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) Juliette (Kristin Scott Thomas) retorna à sua família e à sociedade, após 15 anos de ausência e rejeição. Apesar de uma separação familiar drástica no passado, sua irmã mais nova, Léa (Elsa Zylberstein), decide abrigá-la em sua casa, onde mora com o marido, as duas filhas e o sogro. Aos poucos, a trama revela a aparente amoralidade por trás da tragédia que manteve Juliette afastada por tanto tempo da vida real.

Fotos do filme Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime)


Assistir o Trailer do filme Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime)

 


Indique o filme Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime): Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no Delicious Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no digg Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no facebook Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no Google BookMarks Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no MySpace Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no twitter Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no Windows Live Compartilhe Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime) no  UEBA  


Elenco (tags): , , ,


1 comentário sobre o filme Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime)

  1. Ricardo Materno disse:

    Não há dúvida que esse filme mereça cinco estrelas…. filme bonito e ao contrário do que pensamos ao ler o título retrata o amor entre duas irmãs abordando temas como amizade, confiança e é claro, o amor. muito bom. É sempre bom fugir do ingles hollywoodiano e ouvir um pouquinho de francês com arte.

Comente o filme Há Tanto Tempo que te Amo (Il y a longtemps que je t’aime)



« »