Filme: Harry Brown


Titulo Original: Harry Brown
Titulo no Brasil: Harry Brown
Gênero: Crime, Thriller
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 103 minutos
Direção: Daniel Barber
Estudio: MARV Parceiros em associação com a Presciência, UK Film

Vote nesse filme:
7 votes, average: 3,86 out of 57 votes, average: 3,86 out of 57 votes, average: 3,86 out of 57 votes, average: 3,86 out of 57 votes, average: 3,86 out of 5 (7 votos, Média: 27)
Loading...

 

Sinopse
Harry Brown, ex-militar viúvo, resolve vingar a morte de seu melhor amigo, levando a justiça para as próprias mãos e de um modo há não deixar dúvidas para seus inimigos da seriedade com quel ele está levando o assunto.

Elenco: Michael Caine, Emily Mortimer, Charlie Creed-Miles, Ben Drew, Liam Cunningham

Sobre o Filme
O diretor Daniel Barber chama sua estréia no cinema, “Harry Brown,” um “ocidental urbana”, o que sugere fascínio do filme e seu problema. No filme, uma pensão de velhice vai a um vigilante selvagem farra depois de matar um amigo igualmente idoso é morto por um bando de arruaceiros em uma vizinhança áspera de Londres, empobrecida. It’s “Atira a primeira pedra”, só com uma pessoa excêntrica velho em vez de um jovem de maneiras suaves caras que surpresas ruins e limpa uma imobiliária da cidade corrupto e sem lei interna (um projeto na terminologia americana).

Desde que Michael Caine é que codger velho, “Harry Brown” tem potencial de bilheteria. Lionsgate distribui no Reino Unido, mas Hanway Films deve fazer mais algumas vendas internacionais de equitação em seu nome.

A atração está testemunhando aqui um homem idoso que virar o jogo em um monte de sarcástico, drogas snorting bandidos. Após a morte de sua esposa (por causas naturais) eo melhor companheiro (nas mãos dos punks), Harry velho tem poucos motivos para se preocupar, quer a sua própria vida ou a captura pela polícia.

A polícia está caricaturado de qualquer maneira, como cães perseguindo suas caudas – com exceção do detetive um carinho, interpretado pelo sempre confiável Emily Mortimer -, enquanto os punks são irremediavelmente vicioso. O filme, escrito por Gary Young, quer pensar que está fazendo um comentário sobre a violência crescente no Reino Unido, mas desde que a fonte dessa violência – a vida e fundos de membros do grupo – vai examinada, o filme é realmente concebido como um tiro galeria. It’s High Noon o tempo todo.

Na verdade, o único personagem examinadas em todos é o próprio Harry. Ele é um ex-fuzileiro naval que enterrou as memórias da guerra e da morte, quando ele se casou com sua amada esposa. Mas com o seu partido, ele pode entrar em modo assassino psicopata.

É um exame superficial, apenas olhando para os detalhes de uma existência solitária em situação de pobreza gentil. Então, a transição de jogador de xadrez de envelhecimento comando urbana é absurdamente abrupta.

A carnificina é profunda, com toda a evidência de que Harry velho tem as mãos nele. Talvez o filme é o que implica a polícia de Londres não se ocupar velhos limpar escumalha de lagoa para eles. Certamente figuras Mortimer personagem coisas, mas ela deve sua vida a Harry assim melhor manter essas coisas sob um chapéu.

O filme parece desalinhado e, certamente, torna o seu ambiente de olhar perigoso. Câmera dinâmica Martin Ruhe, especialmente na mão-scenes realizada, traz uma descarga de adrenalina neste deserto urbano. Design Kave Quinn enfatiza mind-numbing monotonia seja domicílios dos pensionistas ou o graffiti-estragado hangouts e esconderijos dos valentões. Não admira que todos, incluindo Harry quer incendiar as coisas.

Então, tudo se resume a Michael Caine, que faz a coisa toda viável, embora não crível. Apesar de seus esforços, o modelo ocidental se encaixa desajeitadamente em um inferno urbano. Para Destry tinha a lei do seu lado. Ele encontrou uma maneira original de trazer a opinião pública e os truques jurídicos para carregar em maus. Dirty Harry Brown quer apenas Outgun-los.

Equipe de Produção: A produção MARV Parceiros em associação com a Presciência, UK Film Council’s Premiere Fundo e Framestore.


Assistir o Trailer do filme Harry Brown

 


Indique o filme Harry Brown: Compartilhe Harry Brown no Delicious Compartilhe Harry Brown no digg Compartilhe Harry Brown no facebook Compartilhe Harry Brown no Google BookMarks Compartilhe Harry Brown no MySpace Compartilhe Harry Brown no twitter Compartilhe Harry Brown no Windows Live Compartilhe Harry Brown no  UEBA  



Comente o filme Harry Brown



« »