Filme: Histórias Cruzadas (The Help)
05ago
Vote nesse filme:
Tweet
Sinopse:
No filme Histórias Cruzadas (The Help), Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das “famílias do sul”.
Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar.
No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.
Assistir o Trailer do filme Histórias Cruzadas (The Help)
1 comentário sobre o filme Histórias Cruzadas (The Help)
Comente o filme Histórias Cruzadas (The Help)
« Capitão América (Captain America: The First Avenger) | Carros 2 (Cars 2) » |
Um dos filmes mais emocionantes que assisti nos últimos anos.
Filmes que retratam a segregação racial sempre me emocionam, mas este é especial.
O que que são Viola Davis e a Octavia Spencer atuando? Elas são incríveis!
Vale a pena ver este filme, pois, dentre outras coisas, serve de reflexão pra os cristãos sobre religiosidade.
Como um país, tido como cristão, permitiu tanta brutalidade contra os negros? Pessoas que enchiam os bancos das igrejas, mas que maltratavam os seus semelhantes. Coisa terrível!
Fica a dica.