Filme: Intrigas de Estado (State of Play)


Titulo Original: State of Play
Titulo no Brasil: Intrigas de Estado
Data de Estréia: 12/06/2009
Gênero: Policial / Suspense
País de origem: EUA / Reino Unido / França
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 127 minutos
Direção: Kevin Macdonald

Vote nesse filme:
4 votes, average: 4,50 out of 54 votes, average: 4,50 out of 54 votes, average: 4,50 out of 54 votes, average: 4,50 out of 54 votes, average: 4,50 out of 5 (4 votos, Média: 18)
Loading...

 

Sinopse
Uma pessoa é baleada num beco. A assistente de um congressista é assassinada em frente ao metrô. Estas duas mortes parecem estar desconectadas, sem uma ligação comum. Mas não para o impetuoso Cal McAffrey (Russell Crowe), repórter veterano que investiga uma rede de conspiração prestes a ser descoberta. Com um passado turbulento marcado pela sua relação de amizade com Stephen Collins (Ben Affleck), o congressista cuja assistente foi morta, Cal começa a entrelaçar pistas que o levam a um esquema corporativo repleto de profissionais oportunistas, informantes e assassinos. Della Frye (Rachel McAdams) é a novata redatora que apóia McAffrey e o acompanha durante toda a investigação. Mas quando o jornalista chega perto da verdade, ele deve decidir se vale a pena pôr sua vida em risco e vender sua alma para conseguir uma bombástica história.

Fotos do Filmes Intriga de estado

 


Assistir o Trailer do filme Intrigas de Estado (State of Play)

 


Indique o filme Intrigas de Estado (State of Play): Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no Delicious Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no digg Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no facebook Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no Google BookMarks Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no MySpace Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no twitter Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no Windows Live Compartilhe Intrigas de Estado (State of Play) no  UEBA  


Elenco (tags): ,


Comente o filme Intrigas de Estado (State of Play)



« »