Filme: Karate Kid (The Karate Kid)


Titulo Original: The Karate Kid
Titulo no Brasil: Karate Kid
Data de Estréia: 27/08/2010
Gênero: Ação
País de origem: EUA / China
Ano de lançamento: 2010
Direção: Harald Zwart
Estudio: Sony Pictures

Vote nesse filme:
9 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 59 votes, average: 4,22 out of 5 (9 votos, Média: 38)
Loading...

 

Sinopse

Refilmagem de Karatê Kid, sucesso estrondoso da década de 1980. Dre Parker (Jaden Smith), um garoto de 12 anos que poderia ser o mais popular de Detroit, mas a carreira de sua mãe acaba os levando para a China. Imediatamente, Dre se apaixona pela sua colega de classe Mei Yin, mas as diferenças culturais tornam essa amizade impossível. Pior ainda, os sentimentos de Dre fazem com que o brigão da sala e prodígio do kung fu Cheng torne-se seu inimigo. Na terra do Kung Fu, Dre conhece apenas um pouco de karate e Cheng irá mostrar ao “Karate Kid” que seus conhecimentos não valem nada. Sem amigos numa nova cidade, Dre não tem a quem recorrer exceto o zelador do seu prédio Mr. Han (Jackie Chan), que é secretamente um mestre do kung fu. À medida que Han ensina Dre que o kung fu é muito mais que socos e habilidade, mas sim maturidade e calma, Dre percebe que encarar os brigões da turma será a aventura de uma vida.

Fotos do filme Karate Kid (The Karate Kid)


Assistir o Trailer do filme Karate Kid (The Karate Kid)

 


Indique o filme Karate Kid (The Karate Kid): Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no Delicious Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no digg Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no facebook Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no Google BookMarks Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no MySpace Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no twitter Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no Windows Live Compartilhe Karate Kid (The Karate Kid) no  UEBA  


Elenco (tags): , , ,


2 comentários do filme Karate Kid (The Karate Kid)

  1. Ricardo Furukawa disse:

    Pena que Não É KARATÊ!
    até onde eu vi nos trailers não passa de kung fu…(obviamente não deixa de ser um roubo da História e do roteiro de Karatê Kid Original, para promover o kung Fu…)
    É lastimável…

  2. jhonata felipe oliveira silva disse:

    o filme e bom de maisssssssssss eu sol o dre ja fis tudo isso ja lutei tonfu e e muito de fisio e e muito boeno e legal de mais so que vcc quebra a perna e do infelismente

Comente o filme Karate Kid (The Karate Kid)



« »