Filme: Lula, o Filho do Brasil


Titulo Original: Lula, o Filho do Brasil
Titulo no Brasil: Lula, o Filho do Brasil
Data de Estréia: 01/01/2010
Gênero: Drama
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 128 minutos
Direção: Fábio Barreto
Estudio: Europa Filmes

Vote nesse filme:
3 votes, average: 3,00 out of 53 votes, average: 3,00 out of 53 votes, average: 3,00 out of 53 votes, average: 3,00 out of 53 votes, average: 3,00 out of 5 (3 votos, Média: 9)
Loading...

 

Sinopse
A trajetória pessoal e profissional de Lula, desde o seu nascimento, em 1945, no sertão pernambucano, até 1980, quando era o maior líder sindical do país.

Uma trajetória marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação.


Assistir o Trailer do filme Lula, o Filho do Brasil

 


Indique o filme Lula, o Filho do Brasil: Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no Delicious Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no digg Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no facebook Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no Google BookMarks Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no MySpace Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no twitter Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no Windows Live Compartilhe Lula, o Filho do Brasil no  UEBA  


Elenco (tags):


2 comentários do filme Lula, o Filho do Brasil

  1. FREDERICO DEZOLT disse:

    Porque não esperaram pós eleições para evitar tais comentários?? Porque o lançamento em pleno ano eleitoral (eleitoreiro)?? Mais uma vez algo cheira estranho demais!! No brasil tudo pode! No Brasil tudo é lindo, no Brasil se mata e não vai preso, no Brasil leis são para não serem cumpridas, eita Brasil, eita nação. INDEPENDÊNCIA do Brasil? Seremos realmente independentes quando as leis e as ordens sejam realmente cumpridas e palhaçadas como esse filme não venham a interferir mais em mentes fracas e pequenas. (fora PT, fora lula e viva a democracia).

  2. James disse:

    Realmente a politica é uma nojeira muito grande mas se passarmos na peneira todos os governantes que já tivemos e o que já fizeram pelo nosso pais, o Lula ganha disparado com seu simplório 2º grau, devemos lutar por melhores condições e questionar o que está errado, mas infelizmente o nosso sistema politico é a favor do interesse dos homens que controlam o congresso nacional e quem se opuser saira perdendo com certeza. Querm mudar o pais?questionem o as atitudes da corja que domina o congresso nacional e neguem o seu voto a eles quando for na urna, ou você acha que os investimentos de millhões de dolares feitos em campanhas que nem cobrem os salários durante todo o mandato são por amor a pátria? Caiam na real. Eu não defendo o Sr. Luis Inácio não, mas sei que a coisa é muito mais complicada do que se imagina. É LAMENTÁVEL QUE A MEMÓRIA DO NOSSO POVO SEJA BEM CURTA E QUE SE DEIXEM MANIPULAR COM TANTA FACILIDADE.

Comente o filme Lula, o Filho do Brasil



« »