Filme: Mais Que o Máximo (Coco)


Titulo Original: Coco
Titulo no Brasil: Mais Que o Máximo
Data de Estréia: 16/04/2010
Gênero: Comédia / Drama
País de origem: França
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 95 minutos
Direção: Gad Elmaleh
Estudio: Imovision

Vote nesse filme:
4 votes, average: 3,75 out of 54 votes, average: 3,75 out of 54 votes, average: 3,75 out of 54 votes, average: 3,75 out of 54 votes, average: 3,75 out of 5 (4 votos, Média: 15)
Loading...

 

Sinopse
No filme Mais Que o Máximo (Coco) Simon Bensoussan, conhecido por todos como Coco, é um milionário excêntrico e egocêntrico, mas muito bem-humorado e adorado por todos. Mas seu temperamento muda quando sente uma pequena dor no peito, que acredita ser um ataque cardíaco. A partir daí, Coco faz da vida de todos os seus amigos e família um inferno, principalmente de seu filho, Samuel, para quem resolve organizar um grande evento – seu bar-mitzvah. Toda a comunidade judia deverá aceitar que a comemoração aconteça seis meses antes da data correta, pois Coco acredita que tem poucos meses de vida.

Foto do filme Mais Que o Máximo (Coco)



Indique o filme Mais Que o Máximo (Coco): Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no Delicious Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no digg Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no facebook Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no Google BookMarks Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no MySpace Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no twitter Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no Windows Live Compartilhe Mais Que o Máximo (Coco) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme Mais Que o Máximo (Coco)



« »