Filme: Marido por Acaso (The Accidental Husband)


Titulo Original: The Accidental Husband
Titulo no Brasil: Marido por Acaso
Data de Estréia: 07/08/2009
Gênero: Comédia Romântica
País de origem: Reino Unido
Ano de lançamento: 2008
Tempo de duração: 90 minutos
Direção: Griffin Dunne

Vote nesse filme:
12 votes, average: 3,42 out of 512 votes, average: 3,42 out of 512 votes, average: 3,42 out of 512 votes, average: 3,42 out of 512 votes, average: 3,42 out of 5 (12 votos, Média: 41)
Loading...

 

Sinopse
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd (Uma Thurman) aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!

Uma Thurman, 36 anos, sofreu um acidente no set do longa-metragem “Marido por Acaso”, em Connecticut, EUA. Segundo o tablóide inglês The Sun, a atriz americana quebrou o pulso após dar um salto em cena. No início, a atriz achava que tinha apenas torcido o pulso, no entanto, descobriu a fratura no dia seguinte e precisou de uma cirurgia. “Ela passa bem após a operação”, disse uma amiga de Uma Thurman ao The Sun.

Fotos do filme Marido por Acaso (The Accidental Husband scenes)


Assistir o Trailer do filme Marido por Acaso (The Accidental Husband)

 


Indique o filme Marido por Acaso (The Accidental Husband): Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no Delicious Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no digg Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no facebook Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no Google BookMarks Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no MySpace Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no twitter Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no Windows Live Compartilhe Marido por Acaso (The Accidental Husband) no  UEBA  


Elenco (tags): , ,


1 comentário sobre o filme Marido por Acaso (The Accidental Husband)

  1. lica disse:

    “Excelente,divertido, perfeito”

Comente o filme Marido por Acaso (The Accidental Husband)



« »