Filme: Marley e Eu (Marley & Me)


Titulo Original: Marley & Me
Titulo no Brasil: Marley e Eu
Data de Estréia: 25/12/2008
Gênero: Comédia/ Drama
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2008
Tempo de duração: 123 minutos
Direção: David Frankel

Vote nesse filme:
25 votes, average: 4,76 out of 525 votes, average: 4,76 out of 525 votes, average: 4,76 out of 525 votes, average: 4,76 out of 525 votes, average: 4,76 out of 5 (25 votos, Média: 119)
Loading...

 

Sinopse

Owen Wilson e Jennifer Aniston passarão por momentos difíceis ao lado de um cachorro hiper-ativo. Eles são os protagonistas de “Marley & Me”, adaptação do best-seller escrito por John Grogan. Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse “dom” no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas “preces” não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram – Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Fotos do filme Marley e Eu (Marley & Me)


Assistir o Trailer do filme Marley e Eu (Marley & Me)

 


Indique o filme Marley e Eu (Marley & Me): Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no Delicious Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no digg Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no facebook Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no Google BookMarks Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no MySpace Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no twitter Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no Windows Live Compartilhe Marley e Eu (Marley & Me) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , ,


4 comentários do filme Marley e Eu (Marley & Me)

  1. Luiz Rogério Salles Silva disse:

    Excelente filme, se antes eu ja gostava de Labrador, depois de assistir então, foi dificil não comprar um filhote pra mim, pena que no apartamento não tem como! indico, com certeza!

  2. O filme é exelente,emocionante!!!Já gostava de todo tipo de bicho depois de assistir me apaixonei por animal mais aida.O filme é lindo assisti duas vezes e nessas duas vezes chorei muito…
    Não importa se seu dodo é burro ou inteligente.
    Se ele é pobre ou rico.
    Fraco ou Forte…
    Se voce der seu coração ele de dara o seu tambem.
    Essa parte é incrivél!!!!

  3. Nicole disse:

    O filme é ótimo mesmo! eu amei de paixão, e o Marley é totalmente lindo e ao mesmo tempo em que ele é uma graça ele é um destruidor. e eu amei simplesmente todas as partes do filme

  4. Ana Paula disse:

    eu achei este filme o maximo, e sei fala do Marley aquela gracia de cachorro labrador sei palavras.Amei todas as parte do filme.

Comente o filme Marley e Eu (Marley & Me)



« »