Filme: Mata-me de Prazer (Killing Me Softly)


Titulo Original: Killing Me Softly
Titulo no Brasil: Mata-me de Prazer
Gênero: Ficção
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2002
Tempo de duração: 100 minutos
Direção: Kaige Chen

Vote nesse filme:
6 votes, average: 4,33 out of 56 votes, average: 4,33 out of 56 votes, average: 4,33 out of 56 votes, average: 4,33 out of 56 votes, average: 4,33 out of 5 (6 votos, Média: 26)
Loading...

 

Sinopse do filme Mata-me de Prazer (Killing Me Softly)

Apaixonar-se à primeira vista é passar por um momento único, em que duas pessoas fecham os olhos enquanto o mundo à sua volta parece não existir, tamanha a intensidade da atração que as envolve.

Mata-me de Prazer conta a história de Alice (Heather Graham), uma jovem que tem essa experiência ao encontrar, no meio da rua, em Londres, um desconhecido (Joseph Fiennes) que a deixa completamente pertubada.

Incapaz de esquecê-lo, Alice põe em risco uma vida segura e um relacionamento estável com seu namorado Jake (Jason Hughes), para entregar-se de corpo e alma a um homem misterioso e sem termos, de atitudes extremas, cuja vida está envolta em segredos.

Mata-me de Prazer é baseado no best-seller de mesmo nome, é uma estimulante história de amor entre duas pessoas sedutoras e fisicamente atraídas, que rapidamente transforma-se num thriller emocionante.


Assistir o Trailer do filme Mata-me de Prazer (Killing Me Softly)

 


Indique o filme Mata-me de Prazer (Killing Me Softly): Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no Delicious Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no digg Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no facebook Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no Google BookMarks Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no MySpace Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no twitter Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no Windows Live Compartilhe Mata-me de Prazer (Killing Me Softly) no  UEBA  


Elenco (tags): , , ,


Comente o filme Mata-me de Prazer (Killing Me Softly)



« »