Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix


 

Para começar bem a semana, não poderia faltar aquela lista básica de filmes que entraram no catálogo da Netflix – serviço de streaming mais querido no país. As novidades do mês de maio contemplam os mais variados gostos e vão desde o clássico ‘Mudança de Hábito’ ao ganhador do Oscar de melhor filme deste ano, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’.

Veja a relação completa de lançamentos:

Ela

Vencedor do Oscar de melhor roteiro original, o filme Ela retrata a história de Theodore (Joaquin Phoenix), um escritor solitário que descobre o amor ao instalar um novo sistema operacional em seu computador. Com a voz de Scarlett Johansson, o software é capaz de conversar e respondê-lo de forma sensível e surpreendente, encantando-o cada vez mais.

Mudança de Hábito

Protagonizado por Whoopi Goldberg, o clássico finalmente chega ao catálogo da Netflix. No filme, a cantora Deloris precisa fugir de seu ex-namorado após testemunhar um homicídio cometido por ele. Para ficar protegida, a polícia a esconde em um convento linha-dura. O fato é que Deloris não vai aceitar as regras tão facilmente e transformará as vidas das irmãs através da música.

Antes de Dormir

Em Antes de Dormir, Nicole Kidman interpreta Christine, uma mulher que acorda todos os dias sem se lembrar de quem é de onde está. Ben, seu marido, conta a ela todas as manhãs a história do casal por meio de um mural de fotos. É então que ela começa a fazer terapia às escondidas e acaba descobrindo que nem tudo é o que parece ser.

Capitão América 2 – O Soldado Invernal

Enquanto o Capitão América tenta se acostumar com o dia a dia do mundo atual, uma ameaça sinistra interrompe o ritmo normal das coisas. Isso faz com que o herói e Natasha Romanoff (Viúva Negra) encarem um novo desafio –  dessa vez, eles terão que enfrentar o poderoso Soldado Invernal.

Moonlight – Sob a Luz do Luar

No próximo dia 31, é a vez de Moonlight estrear no serviço de streaming. O ganhador do Oscar de melhor filme mostra a jornada de autoconhecimento de um jovem negro, que precisa lidar com a descoberta de sua sexualidade e os percalços da vida na periferia.

Mindhorn

A trama gira em torno de um ex-ator, famoso por interpretar um detetive, que tem que voltar à ativa para se livrar de um criminoso recém-saído da cadeia. O bandido acredita que o ator é um policial de verdade.

Lion – Uma Jornada para Casa

Com seis indicações ao Oscar, o filme é mais um dos lançamentos aclamados pela crítica. O longa narra a história de Saroo, um garoto indiano que se perdeu da família e, depois de 25 anos, tenta reencontrá-la através do Google Earth.

Até o Último Homem

Marcando o retorno de Mel Gibson, o filme é foi um dos indicados a melhor filme deste ano. Polêmica, a obra é baseada em uma história real e conta o drama de Desmond T. Doss (médico do exército americano) que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas.

Blame!

Original da Netflix, Blame é um anime baseado em um mangá homônimo publicado entre 1997 e 2003. A história se passa em uma realidade distópica, um futuro sombrio no qual o que sobrou da humanidade vive na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto.

War Machine

O mais novo filme de Brad Pitt também é uma produção original da Netflix. O longa é inspirado numa história real e fala sobre um general muito admirado que está determinado a vencer a guerra do Afeganistão.

Handsome

Suspense e comédia são os ingredientes básicos de Handsome, mais uma produção da Netflix. O filme conta a história de um detetive muito habilidoso, mas que não consegue resolver nem os problemas da própria vida.

 



Indique o filme Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix: Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no Delicious Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no digg Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no facebook Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no Google BookMarks Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no MySpace Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no twitter Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no Windows Live Compartilhe Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix no  UEBA  



Comente o filme Não perca os filmes que estreiam em maio na Netflix



« »