Filme: Não Se Pode Viver Sem Amor


Titulo Original: Não Se Pode Viver Sem Amor
Titulo no Brasil: Não Se Pode Viver Sem Amor
Data de Estréia: 06/05/2011
Gênero: Drama
País de origem: Brasil
Ano de lançamento: 2010
Tempo de duração: 103 minutos
Direção: Jorge Durán
Estudio: Pandora Filmes

Vote nesse filme:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

 

Sinopse:

No filme Não Se Pode Viver Sem Amor,um 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás.

Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que precisa decidir entre uma mulher e sua profissão; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar.

Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.


Assistir o Trailer do filme Não Se Pode Viver Sem Amor

 


Indique o filme Não Se Pode Viver Sem Amor: Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no Delicious Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no digg Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no facebook Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no Google BookMarks Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no MySpace Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no twitter Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no Windows Live Compartilhe Não Se Pode Viver Sem Amor no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , ,


Comente o filme Não Se Pode Viver Sem Amor



« »