Filme: Ninfomaníaca – Volume 1


Titulo Original: Nymphomaniac
Titulo no Brasil: Ninfomaníaca - Volume 1
Data de Estréia: 10/01/2014
Gênero: Drama
País de origem: Dinamarca / Alemanha / França / Bélgica / Reino Unido
Ano de lançamento: 2013
Tempo de duração: 118 minutos
Direção: Lars von Trier
Estudio: California Filmes
Faixa etária: 18 anos

Vote nesse filme:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading ... Loading ...

 

Ninfomaníaca não é um filme para todos verem. Apesar de ser indicado para maiores de 18 anos, o filme tem cenas de sexo explícitas e implícitas. Além disso, a carga emocional do filme é muito grande, deixando ao mesmo tempo o espectador instigado e confuso. Quem gosta da temática, não irá se decepcionar, afinal, quem assina a direção é Lars Von Trier. Ninfomaníaca é, na verdade, apenas o primeiro volume da série que terá continuação.

O filme estreou aqui no Brasil no dia 10 de janeiro. Entretanto, é a versão com cortes. Os produtores prometeram lançar a versão original daqui a pouco. Além de do título do filme e do trailer, os cartazes espalhados por aí atiçam a imaginação e a curiosidade das pessoas, sejam eles homens ou mulheres. Há quem diga que é bom. Há quem diga que é o contrário. Vejam antes, se quiserem. No elenco, estão: Uma Thurman, Christian Slater, Jamie Bell, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Nicolas Bro, Jesper Christensen, Jens Albinus, Shanti Roney, Severin von Hoensbroech, Willem Dafoe, Udo Kier, Jean-Marc Barr, Caroline Goodall, Kate Ashfield, Saskia Reeves e Omar Shargawi. A protagonista é interpretada por Charlotte Gainsbourg.

Ninfomaníaca conta a história de uma mulher viciada em sexo. O filme começa quando Joe (Charlotte) é encontrada por um solteiro idoso, Seligman, o qual a ajuda. Joe é levada para a casa do senhor, onde é cuidada e consegue se recuperar. Após a sua recuperação Joe começa a narrar sua história de vida para Seligman, contando inclusive de todos os seus casos amorosos, assumindo ser uma ninfomaníaca. Joe admite que não é uma pessoa boa e começa  a listar suas experiências sexuais para que possa entender o que fez com sua vida.

Há quem diga também que Ninfomaníaca pode virar o filme do ano. Vai assistir?


Assistir o Trailer do filme Ninfomaníaca – Volume 1

 


Indique o filme Ninfomaníaca – Volume 1: Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no Delicious Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no digg Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no facebook Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no Google BookMarks Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no MySpace Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no twitter Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no Windows Live Compartilhe Ninfomaníaca – Volume 1 no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comente o filme Ninfomaníaca – Volume 1



« »