Filme: O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love)


Titulo Original: Crazy, Stupid, Love
Titulo no Brasil: O Amor é Cego, Surdo e Louco
Data de Estréia: 06/05/2011
Gênero: Comédia
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2011
Direção: Glenn Ficarra / John Requa
Estudio: Warner Bros.

Vote nesse filme:
9 votes, average: 4,44 out of 59 votes, average: 4,44 out of 59 votes, average: 4,44 out of 59 votes, average: 4,44 out of 59 votes, average: 4,44 out of 5 (9 votos, Média: 40)
Loading...

 

Sinopse:

No filme O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love), o homem tenta administrar uma crise conjugal e conviver com os filhos. O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio.

Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.


Assistir o Trailer do filme O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love)

 


Indique o filme O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love): Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no Delicious Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no digg Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no facebook Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no Google BookMarks Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no MySpace Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no twitter Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no Windows Live Compartilhe O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


1 comentário sobre o filme O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love)

  1. amanda disse:

    é um otimo filme romantico nao tem como descrever é otimo

Comente o filme O Amor é Cego, Surdo e Louco (Crazy, Stupid, Love)



« »