Filme: O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)
Vote nesse filme:
Tweet
Depois de um ano de espera, o segundo filme da franquia O Hobbit foi lançado. Com as expectativas a mil, O Hobbit: A desolação de Smaug foi além de todas as capacidades criativas de diretores. Não decepciona e também não cansa. Dirigido por Peter Jackson e produzido por Carolynne Cunningham, Zane Weiner, Fran Walsh e o próprio Peter Jackson, o filme rendeu aos fãs um vislumbre novo e inspirador, em transmitir a fantasia de J.R.R. Tolkien novamente nas telas dos cinemas. O filme estreou no dia 13 de dezembro aqui no Brasil e teve um bom índice de audiência.
Após o cliffhanger do primeiro filme quando os olhos do dragão Smaug são abertos, o segundo filme demora em mostrar realmente a batalha de Bilbo com o dragão. Entretanto, a sinopse e a história são bem amarradas, deixando o espectador ansioso a cada cena. Mesmo que não foi seguido a risca a história do autor original, O Hobbit: A desolação de Smaug é um ótimo entretenimento. Nessa nova fase, os anões e Bilbo continuam suas aventuras até a Montanha Solitária, para que a Pedra de Arkan seja encontrada e Thorin consiga seu reino novamente, com a ajuda da comunidade anã. Enquanto isso, Gandalf parte para uma empreitada sozinho, a fim de descobrir uma força maligna que está se expandido a cada dia que passa.
O elenco continua o mesmo. Agora, o dragão Smaug é interpretado por Benedict Cumberbatch, também conhecido por sua atuação incrível no seriado Sherlock (como o próprio detetive) e o Legolas (Orlando Bloom) retorna ao seu posto de elfo. Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage voltam aos seus postos de protagonistas. O Hobbit: a desolação de Smaug é um filme que tem duração de 161 minutos, e que não decepciona, em nenhum momento, muito pelo contrário.
Assistir o Trailer do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)
Comente o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)
« Solidões | Malévola (Maleficent) » |