Filme: O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)


Titulo Original: The Hobbit: Desolation of Smaug
Titulo no Brasil: O Hobbit: A Desolação de Smaug
Data de Estréia: 14/12/2014
Gênero: Aventura
Ano de lançamento: 2014
Direção: Peter Jackson
Estudio: Warner Bros.

Vote nesse filme:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

 

Depois de um ano de espera, o segundo filme da franquia O Hobbit foi lançado. Com as expectativas a mil, O Hobbit: A desolação de Smaug foi além de todas as capacidades criativas de diretores. Não decepciona e também não cansa. Dirigido por Peter Jackson e produzido por Carolynne Cunningham, Zane Weiner, Fran Walsh e o próprio Peter Jackson, o filme rendeu aos fãs um vislumbre novo e inspirador, em transmitir a fantasia de J.R.R. Tolkien novamente nas telas dos cinemas. O filme estreou no dia 13 de dezembro aqui no Brasil e teve um bom índice de audiência.

Após o cliffhanger do primeiro filme quando os olhos do dragão Smaug são abertos, o segundo filme demora em mostrar realmente a batalha de Bilbo com o dragão. Entretanto, a sinopse e a história são bem amarradas, deixando o espectador ansioso a cada cena. Mesmo que não foi seguido a risca a história do autor original, O Hobbit: A desolação de Smaug é um ótimo entretenimento. Nessa nova fase, os anões e Bilbo continuam suas aventuras até a Montanha Solitária, para que a Pedra de Arkan seja encontrada e Thorin consiga seu reino novamente, com a ajuda da comunidade anã. Enquanto isso, Gandalf parte para uma empreitada sozinho, a fim de descobrir uma força maligna que está se expandido a cada dia que passa.

O elenco continua o mesmo. Agora, o dragão Smaug é interpretado por Benedict Cumberbatch, também conhecido por sua atuação incrível no seriado Sherlock (como o próprio detetive) e o Legolas (Orlando Bloom) retorna ao seu posto de elfo. Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage voltam aos seus postos de protagonistas. O Hobbit: a desolação de Smaug é um filme que tem duração de 161 minutos, e que não decepciona, em nenhum momento, muito pelo contrário.


Assistir o Trailer do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)

 


Indique o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug): Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no Delicious Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no digg Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no facebook Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no Google BookMarks Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no MySpace Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no twitter Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no Windows Live Compartilhe O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comente o filme O Hobbit: A Desolação de Smaug (The Hobbit: Desolation of Smaug)



« »