Filme: O Legado Bourne (The Bourne Legacy)


Titulo Original: The Bourne Legacy
Titulo no Brasil: O Legado Bourne
Data de Estréia: 03/08/2012
Gênero: Ação
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2012
Direção: Tony Gilroy
Roteiro: Tony Gilroy, Dan Gilroy
Estudio: Universal Pictures

Vote nesse filme:
1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votos, Média: 5)
Loading...

 

Sinopse:

Nova aventura do agente Jason Bourne: O Legado Bourne (The Bourne Legacy) seria baseado no livro “Bourne Legacy”, escrito por Eric Lustbade que se inspirou na obra de Robert Ludlum, autor da trilogia original. O roteirista Tony Gilroy é o mesmo dos três filmes anteriores e descartou a ideia do rascunho de Josh Zetumer e George Nolfi, baseado na obra.

The Bourne Legacy apenas usa o título do último livro da série de Ludlum. A história é toda original, deve ampliar o universo da franquia e enfocar um novo personagem que também passou pelo mesmo recrutamento de Jason Bourne. Matt Damon não retornará.

A ideia é começar tudo de novo, afastando o fantasma de uma refilmagem, substituição de ator ou prelúdio das histórias conhecidas.

Precedido por A Identidade Bourne (2002), A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007), o diretor Paul Greengrass abandonou a ideia de pilotar O Legado Bourne em dezembro de 2009.

Informações dão conta de que antes mesmo do filme ser considerado, Greengrass tinha feito uma brincadeira dizendo que um quarto filme da franquia deveria se chamar “The Bourne Redundancy“, brincando sobre a redundância de sua existência.

Os produtores Frank Marshall e Pat Crowley são os mesmos dos filmes anteriores, em outubro de 2010, o roteirista que já tinha dirigido Conduta de Risco (2007) assumiu o desafio de dirigir o filme O Legado Bourne.

No mesmo mês, Matt Damon anunciou que não estaria presente no filme devido a desistência de Greengrass de tocar o projeto, por isso em fevereiro de 2011, os nomes de Jake Gyllenhaal, Tobey Maguire, Josh Hartnett, Michael Fassbender, Paul Dano, Kellan Lutz, Michael Pitt, Shia LaBeouf, Dominic Cooper, Oscar Isaac (Sucker Punch – Mundo Surreal), Garrett Hedlund (Tron – O Legado), Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro), Joel Edgerton (A Última Cartada), Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine), Benjamin Walker (A Conquista da Honra) e o australiano pouco conhecido Erryn Arkin foram considerados para o papel principal.

O ator Oscar Isaac chegou a ser dado como certo, mas o resultado ruim de Sucker Punch nas bilheterias atrapalhou a sua entrada. Em abril de 2011, o nome de Jeremy Renner surgiu como forte candidato, mas no mesmo mês Luke Evans também entrou no páreo, mas no final do mesmo mês, Jeremy Renner foi confirmado no elenco.

A previsão de estreia nos cinemas americanos é para agosto de 2012.



Indique o filme O Legado Bourne (The Bourne Legacy): Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no Delicious Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no digg Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no facebook Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no Google BookMarks Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no MySpace Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no twitter Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no Windows Live Compartilhe O Legado Bourne (The Bourne Legacy) no  UEBA  


Elenco (tags): ,


Comente o filme O Legado Bourne (The Bourne Legacy)



« »