Filme: O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar


Titulo Original
Titulo no Brasil
Data de Estréia
Gênero
País de origem
Ano de lançamento
Tempo de duração
Direção
Roteiro
Estudio
Faixa etária

Vote nesse filme:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

 

O Poderoso Chefinho estreia somente amanhã (30), mas já caiu nas graças do público. O que será que ele tem de tão especial? Embora seja uma animação, a trama tem uma narrativa cheia de aventura e imaginação.

Produzido pela DreamWorks, o longa narra o fatídico momento em que Tim (Steve Buscemi) deixa de ser filho único e ganha um irmão mais novo, o Chefinho (Alec Baldwin). Com isso, já dá pra sentir que o filme reserva muita implicância e confusão.

Intrigado com os trejeitos do caçula, Tim começa a desconfiar que ele não seja tão fofinho quanto parece e tenta reunir o máximo de evidências que comprovem suas suspeitas. E essa implicância tem lá seu fundamento, pois Chefinho é, na verdade, gerente de uma empresa de bebês disfarçado em uma missão ultra secreta.

A dinâmica do filme gira em torno dessa relação um tanto quanto conturbada e cheia de ciúmes, mas que rende inúmeras cenas engraçadas. O que ninguém espera, no entanto, é que os dois acabam se unindo por causa de inimigo em comum.

No meio de toda confusão, o longa cria uma atmosfera envolvente e emocionante que o torna perfeito para toda a família. A trilha sonora também está caprichada, com destaque para Blackbird dos Beatles que embala o sono do protagonista e os momentos dramáticos.

Com cenas coloridas e pra lá de divertidas que ficam ainda mais impactantes no 3D, o Poderoso Chefinho reúne os principais ingredientes para ser uma animação de sucesso.


Assistir o Trailer do filme O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar

 


Indique o filme O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar: Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no Delicious Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no digg Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no facebook Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no Google BookMarks Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no MySpace Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no twitter Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no Windows Live Compartilhe O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar no  UEBA  



Comente o filme O Poderoso Chefinho – um bebê nascido para mandar



« »