Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)


Titulo Original: Confessions of a Shopaholic
Titulo no Brasil: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Data de Estréia: 09/04/2009
Gênero: Comédia romântica
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 104 minutos
Direção: P.J. Hogan

Vote nesse filme:
20 votes, average: 4,60 out of 520 votes, average: 4,60 out of 520 votes, average: 4,60 out of 520 votes, average: 4,60 out of 520 votes, average: 4,60 out of 5 (20 votos, Média: 92)
Loading...

 

Sinopse
No glamoroso mundo da cidade de Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota adorável, divertida e ótima nas compras — um pouco ótima demais, talvez.

Ela sonha em trabalhar em sua revista de moda favorita, mas só consegue chegar à porta da revista até, ironicamente, conseguir um emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma empresa.

Conforme seus sonhos começam a ser finalmente realizados ela faz um tremendo e hilário esforço para manter seu passado longe do seu futuro. Isla Fisher (“Penetras Bons de Bico”) estrela no filme do produtor Jerry Bruckheimer responsável por grandes sucessos de bilheteria (a trilogia “Piratas do Caribe”) e do diretor P.J. Hogan (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”).

O roteiro é baseado nos livros de Sophie Kinsella. “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” de Sophie Kinsella e seus quatro romances subsequentes são um fenômeno internacional, conquistando leitores apaixonados e devotados. Cada um dos livros entrou para a lista de best-sellers nos EUA e no Reino Unido; em dado momento, Kinsella tinha três livros na lista dos 10 mais vendidos do Washington Post.

O sucesso da série chamou a atenção do produtor Jerry Bruckheimer. “Nossa empresa está sempre procurando ideias novas”, diz Bruckheimer. “Sophie nos ajudou na realização do filme para garantir que a transição de Rebecca Bloomwood para a tela fosse fiel ao tema e à emoção dos livros”.

Chad Oman, produtor executivo recorda: “Quando li o livro, soube logo nas primeiras 10 ou 15 páginas que seria um filme que nós gostaríamos de fazer. O livro me pareceu muito inteligente, vivo, perspicaz, charmoso e emocionante”.

Fotos do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)


Assistir o Trailer do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)

 


Indique o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic): Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no Delicious Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no digg Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no facebook Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no Google BookMarks Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no MySpace Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no twitter Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no Windows Live Compartilhe Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , ,


3 comentários do filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)

  1. Waleska Rangel disse:

    Ótimo filme, vale a pena assistir :)

  2. fran disse:

    adorei esse filme,recomendo…

  3. Roberta disse:

    Muito.. muito bom! vale a pena assistir!
    Só tem uma forma de se arrepender: É deixando de vê-lo!

Comente o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)



« »