Filme: Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)


Titulo Original: A Christmas Carol
Titulo no Brasil: Os Fantasmas de Scrooge
Data de Estréia: 06/11/2009
Gênero: Animação
País de origem: EUA
Ano de lançamento: 2009
Direção: Robert Zemeckis
Estudio: Buena Vista Internacional

Vote nesse filme:
25 votes, average: 3,96 out of 525 votes, average: 3,96 out of 525 votes, average: 3,96 out of 525 votes, average: 3,96 out of 525 votes, average: 3,96 out of 5 (25 votos, Média: 99)
Loading...

 

Sinopse

No filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) o Natal se aproxima e Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) o trata com o desdém habitual. Milionário e muito mesquinho, Ebenezer frequentemente maltrata Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e Fred (Colin Firth), o sobrinho dele. Quando o Natal enfim chega Ebenezer recebe a visita de três fantasmas, do Natal presente, do Natal passado e do Natal futuro. O trio, um de cada vez, leva Ebenezer em uma viagem que o faz mudar sua opinião sobre a data e sua própria vida.

Fotos do filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)


Assistir o Trailer do filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)

 


Indique o filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol): Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no Delicious Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no digg Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no facebook Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no Google BookMarks Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no MySpace Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no twitter Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no Windows Live Compartilhe Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


1 comentário sobre o filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)

  1. Ricardo Materno disse:

    Olha… eu nunca li Charles Dickens mas depois desse filme dá uma vontade de ler danada… o filme é para adultos, e para refletir bastante…. os efeitos são de altíssima qualidade e é legal ver a cara dos atores em animação… tem hora que dá medo. Só achei a historia muito centralizada na personagem de Jim Carrey… explorando pouco grandes atores como Colin Firth e Robin Wright Penn… muito bom mas não aconselho assistir se tiver arrependido de algo importante que fez ou não fez… pode deixar um pouquinho de depressão…

Comente o filme Os Fantasmas de Scrooge (A Christmas Carol)



« »