Filme: Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre)


Titulo Original: Pecados de Mi Padre
Titulo no Brasil: Pecados do Meu Pai
Data de Estréia: 14/05/2010
Gênero: Documentário
País de origem: Argentina / Colômbia
Ano de lançamento: 2009
Tempo de duração: 94 minutos
Direção: Nicolas Entel
Faixa etária: 10 anos

Vote nesse filme:
22 votes, average: 4,50 out of 522 votes, average: 4,50 out of 522 votes, average: 4,50 out of 522 votes, average: 4,50 out of 522 votes, average: 4,50 out of 5 (22 votos, Média: 99)
Loading...

 

Sinopse
Pecados do meu Pai (Pecados de mi padre) conta a história de Pablo Escobar, chefe do mais famoso cartel de drogas da Colômbia, contada por seu filho, que relata a extraordinária infância que viveu com o pai que amava.

Mostra a história das duas principais vítimas de Pablo Escobar e como seu filho tenta romper o ciclo de vingança e assassinatos por meio de uma busca de reconciliação com os filhos das vítimas de seu pai.


Assistir o Trailer do filme Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre)

 


Indique o filme Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre): Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no Delicious Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no digg Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no facebook Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no Google BookMarks Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no MySpace Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no twitter Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no Windows Live Compartilhe Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre) no  UEBA  


Elenco (tags):


4 comentários do filme Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre)

  1. charlesnetto disse:

    Eu teria sido o primeiro a prender ele em vida e depois de morto não faria nem documentário, curta e nem filme a respeito, procuraria apagar tudo que tivesse a respeito desse criminoso que destruiu tantas vidas antes de morrer.

  2. Celso Valente disse:

    A história é a do filho, na obscuridade criada pelo pai. Ele teve que mudar de nome, mudar-se do país, esconder-se, sofrer inumeras ameaças, somente por ser filho de Escobar. A história de superação, preconceito, medo,humildade, perdão, mudança radical e determinação de não errar onde o pai errou, fazem desse documentário uma lição de vida, principalmente da parte dos outros filhos de pais assassinados a mando de Escobar. Vale a pena ver, porque é real.

  3. eduardo disse:

    o filho dele podia ser o rei se n tivesse cagando no pau! se eu fosse filho do escobar,,, iria comanda n só os 80 que EL PATRON comandava! o charlesnetto! tu seria o primeiro a morrer se tivesse la . aeuehauehuahe

  4. simeon suaza medina disse:

    Solo verdaderos hombres conocen el valor de la humildad, reconocen que es posible mudar el destino, la historia y romper los hipocritas preconceptos de la cultura mundial….
    soy colombiano y no tengo nada para te juzgar, pues solo grandes hombres convierten sus ideas en lucha….
    igual aun que nuestros pies marchen de la patria, ella jamas se marchara de nuestros corazones sebastian

Comente o filme Pecados do Meu Pai (Pecados de mi padre)



« »