Filme: Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas


Titulo Original: Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides
Titulo no Brasil: Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas
Data de Estréia: 20/05/2011
Gênero: Ação / Aventura

Vote nesse filme:
126 votes, average: 4,79 out of 5126 votes, average: 4,79 out of 5126 votes, average: 4,79 out of 5126 votes, average: 4,79 out of 5126 votes, average: 4,79 out of 5 (126 votos, Média: 603)
Loading...

 

o Filme Piratas do Caribe 4, tem data de estréia prevista para 20 de maio de 2011 e terá como nome titulo oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (e “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas” no Brasil).

O diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, não estará no quarto filme, a contragosto da Buena Vista Pictures. Isso, porque ele estará a frente da adaptação para as telonas do game Bioshock, que será gravado no mesmo período que Piratas do Caribe 4.

Geoffrey Rush e Johnny Depp  estão interessados, o que é muito bom, mas, Orlando Bloom  não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas do Caribe 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais como bucaneiro nos cinemas. De acordo com boatos o filme Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra sai em busca da fonte da juventude. Já sabemos que a bonitona da Penélope Cruz irá participar.

Extras do filme Piratas do Caribe 4:
– Jack Sparrow e Barbossa saem em busca da Fonte da Juventude
– Johnny Depp interpretará também um irmão gêmeo de Jack Sparrow
– Penélope Cruz interpetará a filha do Barbanegra
– Jack Sparrow e a filha do Barbanegra formarão um casal
– A filha do Barbanegra ficará grávida de Jack Sparrow
– Davy Jones aparece e tem um papel crucial em Piratas do Caribe 4
– Esta prevista uma versão 3D do filme.

Piratas do Caribe 4, será lançado provavelmente dia 20 de maio de 2011 e terá como nome oficial “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas).

O diretor Gore Verbinski, que esteve a frente dos três primeiros Piratas do Caribe, não estará no quarto filme, a contragosto da Buena Vista Pictures.

Isso, porque ele estará a frente da adaptação para as telonas do game Bioshock, que será gravado no mesmo período que Piratas do Caribe 4.

O fato é que Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados, o que é muito bom, mas, Orlando Bloom não tem como objetivo participar das continuações da série e um pouco depois de Piratas 3 já tinha cogitado abandonar a franquia, por isso acho que não o veremos mais como bucaneiro nos cinemas. De acordo, com boatos o filme Piratas do Caribe 4 vai contar a história de Jack Sparrow, mas pode ser baseado no livro de Tim Powers, onde o pirata Barba Negra, sai em busca da fonte da juventude. Já sabemos que a bonitona da Penélope Cruz irá participar.

Então é isso. O cara está fora e só resta aos produtores arrumarem um novo diretor para o longa. Ou então, adiar o projeto, o que eu acho bem difícil. Lembrando que a franquia Piratas do Caribe arrecadou cerca de 2,6 bilhões.



Indique o filme Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas: Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no Delicious Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no digg Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no facebook Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no Google BookMarks Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no MySpace Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no twitter Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no Windows Live Compartilhe Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas no  UEBA  


Elenco (tags): , , ,


8 comentários do filme Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Nayara Diamante. Nayara Diamante said: RT @DicasdeFilme: Filme: Piratas do Caribe 4 > http://www.dicasdefilmes.com.br/index.php/1464/piratas-do-caribe-4/ […]

  2. Não assisti ainda mas estou louco pra ver, deve ser muito bom e que tenha Piratas do Caribe 5!

  3. gabrielle disse:

    Acho que vai ser ótimo ainda mais sem a Elizabeth e o Will….. pra mim eles num tiveram a menor graça no filme …………. espero que seje ótiimo como o 1 2 3

  4. Diego Paiva disse:

    Pense num cara ansioso… vou ver na pré-estréia essa p****! rsrs

  5. Lucasc castro Nascimento disse:

    Eu torço para que apareça Davy Jones.

  6. Bruna disse:

    Nossa estou muito ansiosa, espero que seja um filme muito bom, que nem os outros
    cheios de aventuras

  7. jenn disse:

    Como que a pessoa assisti em Online ?

    • Wellington disse:

      Infelizmente não estamos mais com exibição de filmes online, foi desabilitado do site. Mas você pode encointrar outros sites pelo Google digitando: assistir filme online, espero ter ajudado, gde abraço.

Comente o filme Piratas do Caribe 4: Em Marés estranhas



« »