PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’


 

Já imaginou poder ir ao cinema todos os dias, no horário que quiser, e pagar uma taxa fixa mensal? Pois essa é exatamente a proposta do PrimePass, um aplicativo ideal para quem não abre mão de assistir aos lançamentos mais recentes, com direito à tela gigante e sistema de som diferenciado.

O serviço funciona como uma “Netflix dos cinemas”, onde os assinantes recebem um e-ticket ou ingresso digital direto na tela do app, que lhes dá o direito de assistir filmes o mês inteiro, de acordo com o plano escolhido.

Como funciona?

Basta baixar, se cadastrar no app e escolher o plano mais adequado. A partir daí, o assinante recebe um ingresso digital (na tela do celular) ou um cartão exclusivo para começar a assistir seus filmes. No Brasil, mais de 2.500 salas de cinema aceitam o PrimePass, incluindo as melhores redes como Kinoplex, Cinépolis, Espaço Itaú, PlayArte, CineSystem e UCI.

Quanto custa?

Os valores variam conforme o plano escolhido e a região em que mora o assinante. Com o Plano Padrão e Plano VIP, por exemplo, você tem direito a ir ao cinema todos os dias (até 30 vezes por mês). Já no Plano Básico, você também pode assistir a um filme por dia, porém, só de segunda a quarta-feira.

Alô, cinéfilos de plantão! Estão esperando o quê para começar a desfrutar dessa maravilha? Acesse o site do  PrimePass e saiba mais detalhes sobre o serviço.



Indique o filme PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’: Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no Delicious Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no digg Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no facebook Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no Google BookMarks Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no MySpace Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no twitter Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no Windows Live Compartilhe PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’ no  UEBA  



Comente o filme PrimePass: aplicativo funciona como ‘cinema por assinatura’



« »