Filme: Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più)


Titulo Original: Cosa voglio di più
Titulo no Brasil: Que Mais Posso Querer
Data de Estréia: 25/03/2011
Gênero: Drama
País de origem: Itália / Suíça
Ano de lançamento: 2010
Tempo de duração: 126 minutos
Direção: Silvio Soldini
Estudio: Petrini Filmes

Vote nesse filme:
13 votes, average: 4,15 out of 513 votes, average: 4,15 out of 513 votes, average: 4,15 out of 513 votes, average: 4,15 out of 513 votes, average: 4,15 out of 5 (13 votos, Média: 54)
Loading...

 

Sinopse:Monica Nappo

No filme Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più), um homem e uma mulher começam uma relação extra-conjugal, sem perceber que tudo está saindo do controle.

Anna é contadora em uma firma de seguros. Casada com o rude Alessio, com quem tem uma relação estável e tranquila, leva uma vida rotineira, mas confortável. O nascimento de seu sobrinho e as indiretas do marido criam nela a pressão de engravidar. Enquanto isso, Anna começa a se sentir atraída por Domenico, colega de trabalho misterioso.

Apesar de ambos serem casados, a atração logo se transforma em uma relação proibida, e Anna e Domenico passam a se encontrar uma vez por semana em um motel. Mas o caso termina sendo descoberto, obrigando-os a decidir entre a paixão e a vida familiar.


Assistir o Trailer do filme Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più)

 


Indique o filme Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più): Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no Delicious Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no digg Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no facebook Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no Google BookMarks Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no MySpace Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no twitter Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no Windows Live Compartilhe Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più) no  UEBA  


Elenco (tags): , , , , , , , , ,


Comente o filme Que Mais Posso Querer (Cosa voglio di più)



« »