Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí


 

Boa notícia para os fãs da série literária “As Crônicas de Nárnia”: após sete anos desde o último filme, a Sony confirmou a produção de A Cadeira de Prata – quarto filme da saga. Na direção, produção e roteiro do longa estão nomes de peso como Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador), David Magee (As Aventuras de Pi) e Mark Gordon (Steve Jobs), respectivamente.

Depois de O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada, o novo volume escrito pelo sul-africano C.S. Lewis é o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie (Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia). Desta vez, Eustáquio Mísero (primo das crianças) e sua amiga Jill Pole que irão à Nárnia.

Na trama, que se passa muitos anos depois (pois o tempo em Nárnia não passa igual ao nosso mundo), Caspian já é um rei idoso e seu filho, Rillian, está sequestrado há anos. Como muitos tentaram encontrar o príncipe, mas sem sucesso, Aslan pede que Eustáquio e Jill partam nessa jornada.

Por enquanto não há informações sobre quando o filme começará a ser produzido, nem mesmo previsão para seu lançamento. Também não foi divulgado se o novo estúdio vai recontratar o elenco dos longas anteriores.



Indique o filme Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí: Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no Delicious Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no digg Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no facebook Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no Google BookMarks Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no MySpace Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no twitter Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no Windows Live Compartilhe Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí no  UEBA  



Comente o filme Reboot – Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata vem aí



« »